Como resolver o problema do alarme do app de Relógio no Android | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como resolver o problema do alarme do app de Relógio no Android

Como resolver o problema do alarme do app de Relógio no Android

Compartilhe

Muitos usuários de smartphones Android estão enfrentando problemas com o aplicativo de Relógio do Google que vem instalado como padrão em muitos smartphones. As reclamações envolvem principalmente problemas com o alarme do aplicativo, que não está tocando como se esperada, ou que nem mesmo estão soando no horário correto.

O problema é grave, pois muitas pessoas dependem do despertador no smartphone para iniciar o seu dia de trabalho. Além disso, os alarmes deixaram de ser compatíveis com as playlists do Spotify, e há quem diga que os problemas do alarme estariam relacionados com essa integração com o aplicativo musical.

Bom, vamos mostrar neste post como você pode resolver o problema de forma relativamente simples.

 

 

 

O que você pode fazer se enfrentar este tipo de problema?

A falha apareceu nas últimas semanas, o que fez com que a qualificação do aplicativo do Relógio na Google Play despencasse na loja oficial de apps do Android.

Eu já mencionei os principais problemas que a maioria dos usuários podem enfrentar ao se deparar com este tipo de dificuldade, onde o mais sério é simplesmente não acordar a tempo para as atividades mais importantes do dia a dia.

Chegar atrasado no trabalho ou na escola são dois dos efeitos colaterais mais críticos deste problema. Mas o alarme do app Relógio é utilizado para outras atividades, como por exemplo temporizador para ingestão de remédios ou para quem quer estabelecer um melhor controle de hidratação ou jornada laboral.

Por isso, vamos apresentar uma alternativa para aqueles que se depararam com a falha do alarme nos últimos dias.

Se você foi afetado pela falha do relógio despertador do Google, a melhor solução no momento é realizar o download e a instalação de outro aplicativo de relógio na Play Store, mesmo que este aplicativo conte com opções um pouco mais limitadas.

Além disso, algumas capas de personalização desenvolvidas por fabricantes de smartphones Android contam com um aplicativo dedicado ao relógio. Vale a pena testar essas alternativas, mesmo deixando de lado a integração do relógio com o Spotify. É muito melhor isso do que perder o horário para trabalhar.

É importante lembrar que este problema apareceu muito recentemente no aplicativo de relógio do Android, e não está associado a um modelo específico de telefone, pois está bem claro que o problema neste caso é exclusivamente de software.

Ao que tudo indica, o Google deve lançar em breve uma atualização que vai corrigir o erro. Mas enquanto isso não acontece, você pode utilizar essa solução alternativa para não perder o horário do seu trabalho (e, por tabela, o seu emprego).


Compartilhe