Como resolver o erro da desconexão do controle do Xbox Series X | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Como resolver o erro da desconexão do controle do Xbox Series X | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como resolver o erro da desconexão do controle do Xbox Series X

Como resolver o erro da desconexão do controle do Xbox Series X

Compartilhe

Mesmo com alguns especialistas afirmando que as vendas do PlayStation 5 alcançam pelo menos o dobro de unidades, é inegável que o lançamento dos novos consoles da Microsoft, o Xbox Series X | S foi um sucesso. Em alguns mercados, superou as vendas do lançamento do Xbox 360, e já é considerado uma das melhores estreias de um Xbox na história.

Porém, tal e como acontece com qualquer novo produto que chega ao mercado, ele não está isento de problemas. Neste caso, um erro no seu controle, que já foi detectado pelos primeiros usuários do videogame.

 

 

 

As anormalidades no controle do Xbox Series X

 

O que acontece é o seguinte: alguns controles do Xbox Series X estão apresentando alguns problemas de desconexão com o console logo na inicialização, além de não registrar reações quando acionado um botão de comando, mesmo quando o periférico está conectado ao console.

Pelo menos 1.700 usuários confirmaram que estão passando por esses problemas no site da Microsoft e fóruns do Reddit, e tais anormalidades comprometem a experiência de jogo em alguns títulos. Porém, a Microsoft já reconhece as falhas, e prometem uma solução rápida.

 

 

O erro será solucionado com uma atualização de software que será enviada para os consoles Xbox Series X em um futuro próximo. E, considerando o número de usuários que relataram sobre os problemas até o momento, podemos considerar que esta é uma porção bem reduzida das pessoas que compraram o console.

Mesmo assim, não é um número que podemos desprezar ou desconsiderar. Para uma Microsoft que quer vencer nesta atual geração de consoles, todo usuário conta. E ter problemas logo no início de uma nova geração do produto é algo normal. O que não pode acontecer é deixar que o problema perdure por tempo o suficiente para queimar o filme do console.

 

 

 

Como resolver este problema (por enquanto)

 

 

Se o seu controle do Xbox Series X não está funcionando bem no PC, faça o download de um novo driver para o periférico no site oficial do Windows 10, e isso pode resolver o problema.

Para o Xbox Series X, o jeito é esperar pela atualização que a Microsoft deve enviar em breve.

E os usuários precisam ter um pouco de paciência, pois a Microsoft promete lançar em 2021 uma série de jogos exclusivos para os novos Xbox Series X | S, além dos títulos para múltiplas plataformas que já estão com lançamento confirmado desde o ano passado.

 

 

Via The Verge


Compartilhe
TargetHD.net