Como reproduzir vídeos HDR do YouTube no iPhone 11 e iPhone 11 Pro | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como reproduzir vídeos HDR do YouTube no iPhone 11 e iPhone 11 Pro | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como reproduzir vídeos HDR do YouTube no iPhone 11 e iPhone 11 Pro

Como reproduzir vídeos HDR do YouTube no iPhone 11 e iPhone 11 Pro

Compartilhe

O conteúdo em HDR não é algo novo, mas aos poucos desembarca nas telas de smartphones. Os novos iPhone 11 e iPhone 11 Pro contam com esta tecnologia em suas telas OLED, mas só agora que os usuários do YouTube podem tirar proveito dessa tecnologia de imagem no smartphone da Apple.

O app do YouTube para iOS foi atualizado para oferecer o suporte ao HDR, onde os usuários dos novos iPhones poderão ver vídeos com esse formato. Basta encontrar o vídeo adequado para isso.

 

 

Mais cores e negros mais profundos

Para usar o HDR no iPhone é preciso reproduzir um vídeo HDR. Eles não são muito comuns nos vídeos do YouTube (e sim em filmes e séries da Netflix), mas podem ser encontrados em alguns canais especializados, como é o caso do The HDR Channel.

O HDR é ativado como padrão em todas as resoluções. Ou seja, para ativar o modo HDR do YouTube nos novos iPhones, você realmente não precisa fazer nada. Não é preciso ativar qualquer tipo de configuração. Tudo o que você pode fazer é mudar a resolução do vídeo, clicando nos três pontos do canto superior direito. Aqui, você pode alternar entre 144p HDR até o 1080p HDR (nada de 4K HDR por enquanto).

A diferença do vídeo com e sem HDR é perceptível, especialmente quando você exibe o mesmo vídeo em uma tela sem HDR e no iPhone. No smartphone, você percebe uma maior profundidade de cores, negros mais puros e um contraste muito mais alto.

 

 

 

Talvez você vai precisar também acessar a App Store e atualizar o aplicativo do YouTube. Lembrando que a aba de atualizações da loja foi substituída pelo Apple Arcade, de modo que para acessar as atualizações é preciso clicar na sua foto de perfil que aparece no canto superior direito.

Simples, prático e descomplicado. Vale a pena testar o modo HDR do YouTube se você é um dos felizes proprietários de um iPhone 11 ou iPhone 11 Pro.

 

Via MacRumors


Compartilhe