TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como reproduzir sons de fundo relaxantes no iOS 15 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como reproduzir sons de fundo relaxantes no iOS 15

Como reproduzir sons de fundo relaxantes no iOS 15

Compartilhe

Em algum momento da sua vida, você vai precisar de um pouco de paz e sossego. Vai precisar deixar os problemas de lado para recuperar o equilíbrio mental e emocional.

Em algum momento, você precisa relaxar.

Existe uma forma de fazer isso com eficiência e um pouco de tecnologia, desde que você tenha um iPhone com o iOS 15 instalado. Nessa versão, está disponível um ajuste para reproduzir sons de fundo para concentração e relaxamento, o que é uma mão na roda para quem quer desacelerar.

E a melhor parte é que esse recurso dispensa o uso de aplicativo de terceiros.

Vamos ver como isso funciona a partir de agora.

 

 

 

Como relaxar com o iOS 15 e sem apps de terceiros

O primeiro passo para alcançar um pouco de paz interior é ter um iPhone ou iPad devidamente atualizado com o iOS 15 ou o iPadOS 15. Nas versões anteriores desses softwares, essa funcionalidade não está disponível.

O grande segredo do recurso é ativar algo que a Apple chama de “sons brancos de fundo”, que tem como principal objetivo oferecer ao usuário uma sensação de relaxamento e tranquilidade.

Para ativar a funcionalidade, faça o seguinte:

  1. Entre nos Ajustes do dispositivo, e procure pelo item Acessibilidade.
  2. Em Acessibilidade, procure pelo item Audição > Audio / Visual.
  3. Agora, acesse o item Sons de Fundo.
  4. Você vai ativar o seletor do primeiro item dentro de Sons de Fundo que, por coincidência (ou não), também se chama Sons de Fundo.
  5. Isso fará com que se inicie a reprodução de um som que, por padrão, é o som de chuva.
  6. A partir de agora, você pode escolher entre outros efeitos sonoros disponíveis na plataforma, como ruído rosa, ruído branco, ruído marrom, oceano ou riacho.
  7. Ajuste o volume de reprodução do efeito, e se você deseja que o som fique reproduzindo em segundo plano (ou se o dispositivo vai interromper a reprodução quando estiver bloqueado).

 

E é isso. Está feito os ajustes para a reprodução de sons relaxantes no seu iPhone ou iPad e, dessa forma (quem sabe) você vai encontrar um pouco de paz na sua vida.

O recurso também serve para quem precisa de um pouco mais de concentração para atividades mais complexas, e é mais que bem vindo para quem não deseja deixar algum dinheiro na App Store com apps de terceiros, que podem ser até mais complexos, mas não estão tão integrados ao iOS.


Compartilhe