Como recuperar arquivos excluídos do Android com MobiKin Doctor [sem complicações] | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como recuperar arquivos excluídos do Android com MobiKin Doctor [sem complicações] | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Análises e Reviews | Como recuperar arquivos excluídos do Android com MobiKin Doctor [sem complicações]

Como recuperar arquivos excluídos do Android com MobiKin Doctor [sem complicações]

Compartilhe

É uma sorte obter uma ferramenta de recuperação de dados confiável para recuperar seus dados perdidos do Android com uma alta taxa de sucesso. A maioria dos usuários do MobiKin Doctor pensa assim. Se você está se perguntando como recuperar arquivos excluídos do Android com o MobiKin Doctor, temos o prazer de convidá-lo a se juntar a nós para discutir este tópico. Certamente, você também pode verificar se ele pode atender às suas demandas a seguir.

 

 

 

A recuperação é necessária

A exclusão acidental de dados no Android não é rara, e a maioria de nós já experimentou isso. Por exemplo, muitas pessoas perderam seus arquivos úteis do Android por causa dos toques errados. Se você tem crianças ativas que gostam de brincar no seu telefone Android, a possibilidade de apagamento acidental é ainda maior.

Além disso, não se esqueça de que, exceto a lixeira da galeria, não há lixeira para seus contatos excluídos, SMS e outros dados importantes em seu dispositivo Android. Assim, você não pode restaurar seus arquivos Android excluídos diretamente como faria em seu computador.

Além do mais, a recuperação de dados consiste em recuperar arquivos excluídos da memória interna e externa sem backup. Mesmo que você se esqueça de fazer backup de seus arquivos importantes, a ferramenta de recuperação provavelmente pode encontrá-los acessando e verificando seu dispositivo móvel Android.

Em suma, se você não quiser perder seus arquivos excluídos do Android permanentemente, é necessário realizar a recuperação.

 

 

 

O que o MobiKin Doctor pode fazer por você?

MobiKin Doctor para Android  é um programa de recuperação profissional, que oferece suporte à recuperação de contatos excluídos, mensagens de texto, fotos, histórico de chamadas, documentos, músicas e vídeos. Devido à sua excelente compatibilidade, o software pode funcionar com Android OS 4.0 e superior, incluindo o mais recente Android 11. Portanto, você pode usá-lo no Samsung Galaxy S21 / S20 / S10, LG W41 Pro / W41 / W31 / W11 / K92, Sony, Google, OPPO, Xiaomi, Motorola, etc.

Além disso, ele pode recuperar dados excluídos do armazenamento interno do Android e dos cartões SD do Android. Se você conectar seu telefone Android com um cartão micro SD, ele fará uma varredura completa dos arquivos, incluindo o telefone e o cartão.

Ele também oferece suporte para conectar seu cartão SD ao computador com um leitor. O recurso SD Card Recovery pode exibir e recuperar os arquivos excluídos do cartão SD do Android sem o seu dispositivo Android.

Além disso, oferece 2 modos de digitalização, Quick Scan e Deep Scan. Como o nome sugere, o Deep Scan é bom em encontrar mais arquivos excluídos enterrados nas profundezas.

Claro, ele permite que você visualize e selecione seus arquivos do Android antes da recuperação. Contanto que você escolha uma categoria, você pode verificar os arquivos Android detalhados na interface, incluindo arquivos existentes e excluídos. Você pode não apenas recuperar arquivos excluídos do Android para o computador, mas também fazer backup dos dados existentes do Android para o computador.

Para destacar os arquivos excluídos, o MobiKin Doctor mostra-os em vermelho e os outros arquivos em preto. Além disso, você pode ativar o ícone “Exibir apenas o (s) item (ns) excluído (s)” para selecionar facilmente os arquivos desejados.

Outro recurso confiável é o modo somente leitura. Ele verifica seus arquivos do Android apenas, mas não pode transferi-los para nenhum servidor, o que pode impedir efetivamente o vazamento de suas informações. Além disso, a conexão USB significa que você pode recuperar arquivos excluídos sem uma rede. É mais seguro do que aqueles aplicativos de recuperação online, não é?

 

 

 

Como recuperar arquivos excluídos do Android com MobiKin Doctor?

Você pode recuperar seus arquivos Android excluídos com MobiKin Doctor para Android com apenas alguns cliques. Se necessário, siga este guia para iniciar a recuperação de dados.

  1. Baixe e instale o software no seu computador e, em seguida, abra-o na área de trabalho.
  2. Conecte seu telefone ou tablet Android ao computador com um cabo USB e ative o recurso de depuração USB no Android. Em seguida, o programa reconhecerá o seu dispositivo e a conexão será estabelecida. Em seguida, selecione os tipos de arquivo e toque  em Avançar na interface.
  3. Depois disso, escolha um modo de digitalização e clique no  ícone Continuar . Em seguida, ele o lembrará de fazer o root no seu dispositivo. A propósito, o enraizamento é necessário apenas para recuperação de armazenamento interno e você pode tocar em Continuar  para prosseguir.

  1. Toque em uma categoria no painel esquerdo e selecione os arquivos excluídos que deseja recuperar. Finalmente, clique no  botão Recuperar para salvar seus arquivos excluídos em seu computador.

 

 

 

Conclusão

MobiKin Doctor para Android é uma ferramenta de recuperação altamente recomendada por muitos usuários do Android. Seu poderoso recurso de recuperação pode encontrar vários arquivos Android excluídos sem backup. Ao mesmo tempo, é também um prático programa de backup para transferir seus dados do Android para o computador.

O mais surpreendente é que ele suporta a maioria dos formatos de arquivo, como CSV, JPG, JEPG, PDF, VCF, DOC, MP3, MP4, EPUB e assim por diante. De qualquer forma, esperamos sinceramente que você recupere seus arquivos Android excluídos em breve.


Compartilhe