Como recuperar a sua conta do Instagram se ela foi roubada ou hackeada | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como recuperar a sua conta do Instagram se ela foi roubada ou hackeada | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como recuperar a sua conta do Instagram se ela foi roubada ou hackeada

Como recuperar a sua conta do Instagram se ela foi roubada ou hackeada

Compartilhe

O Instagram é uma das redes sociais mais populares da atualidade. Por isso, também é uma das mais chamativas para quem quer ver o mundo arder como o fogo do inferno. Muitas contas da plataforma são roubadas com regularidade, e poucas pessoas sabem o que fazer nesses casos.

Nesse post, vamos mostrar como você pode recuperar a sua conta do Instagram que foi roubada ou compartilhada com alguém que não deveria ter acesso à mesma.

 

 

Um pequeno, porém, útil guia

 

 

Antes, leve em consideração que você jamais deve acessar a links que parecem ser suspeitos no Instagram. Essa é a principal via de roubo de contas dentro da plataforma, e muita gente descuidada ou desavisada acaba caindo nesse mesmo erro. Logo, se você encontrar um link em um perfil que você vê que é falso, jamais abra esse link, por mais que você seja curioso e queira de forma enlouquecida ver o seu conteúdo.

Se você abriu o link e já constatou que a sua conta foi roubada, aqui tem os passos que você deve seguir para recuperá-la:

1. Abra o aplicativo do Instagram a partir do seu smartphone. Vai aparecer a tela de início de sessão.
2. Aqui, selecione a opção onde você precisa de mais ajuda. Agora, digite o endereço de e-mail original com a qual você criou a conta. Além disso, digite o número de telefone que está associada à esta conta.
3. Um código de seis dígitos será enviado tanto para o seu e-mail como para o seu celular.
4. Digite o código que foi enviado para você, e inicie o processo de recuperação de conta.

 

Não é um processo tão difícil de se realizar. Lembre-se que, em todos os casos, não é uma boa ideia abrir os links suspeitos. Eu repito essa dica porque é justamente isso o que a maioria das pessoas insiste em fazer, ou acaba esquecendo com facilidade na rotina diária.

Por fim, tenha sempre as contas de e-mail registradas em suas contas para saber o que fazer em qualquer eventualidade similar.


Compartilhe