Como reativar uma conta do Instagram que foi desativada intencionalmente | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como reativar uma conta do Instagram que foi desativada intencionalmente | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como reativar uma conta do Instagram que foi desativada intencionalmente

Como reativar uma conta do Instagram que foi desativada intencionalmente

Compartilhe

Tem algumas coisas que fazemos normalmente quando não estamos em plenas condições (bêbados, em um acesso de raiva, depois da vitória do seu time na série B do Campeonato Brasileiro, etc) que dias depois resultam em um inevitável arrependimento. E remover de forma intencional a conta do Instagram é um dos cenários mais comuns.

Você até pode desejar nunca mais querer usar uma rede social que pode deixar você para baixo ao mostrar um mundo perfeito para todos os outros usuários, mas isso não significa que você não possa se arrepender e querer voltar para a plataforma depois de alguns dias.

Neste caso, vamos mostrar o que você pode fazer se deseja recuperar uma conta do Instagram que foi desativada de forma intencional, ou seja, por decisão do próprio usuário.

 

 

 

Como recuperar uma conta do Instagram depois de desativá-la intencionalmente

Já mostramos aqui no blog como você pode recuperar uma conta do Instagram que foi desabilitada de forma aleatória e alheio à vontade do usuário. E esse cenário é mais comum do que parece.

O Instagram pode desativar uma conta sem aviso prévio, seja porque a plataforma errou por algum motivo, seja porque você violou algumas das normas e diretrizes de uso do serviço sem saber.

Porém, não é sobre este cenário que estamos falando neste post. Aqui, a recuperação é para as contas que foram removidas pela vontade e expressa autorização do usuário. E vamos considerar que todo mundo tem o direito de se arrepender de uma decisão ruim que tomou na vida.

Neste caso, é importante lembrar para os nervosinhos, empolgados e pouco controlados com a bebida que o Instagram já tem há muito tempo uma opção para desativação temporária da de conta, algo que pode ser acionado pelo usuário sempre e quando ele precisa tirar uma pausa da rede social.

Porém, o uso dessa funcionalidade é exclusivo para navegadores web no smartphone ou computador, e não pelo próprio aplicativo do Instagram. Para o resto do mundo, a ideia que passa é que a conta foi eliminada por completo, quando não é isso o que acontece na prática.

É bem fácil recuperar uma conta desativada de forma intencional e por vontade do próprio usuário. Basta iniciar a sessão daquela conta em qualquer dispositivo, com o seu nome de usuário e senha.

E isso basta para a conta do Instagram ser reativada automaticamente.

Dependendo do tempo que você ficou longe da plataforma, é possível que você tenha que aceitar novos termos e condições de uso para reativar a conta. Porém, é só isso. Não é necessário executar passos mais complexos.


Compartilhe