Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como ouvir música com o Apple Watch e sem depender do iPhone

Como ouvir música com o Apple Watch e sem depender do iPhone

Compartilhe

Ter um relógio inteligente significa ter uma maior liberdade para realizar algumas tarefas, principalmente quando o smartwatch conta com GPS e SIM card ou eSIM integrados. Considere esses dois fatores, e com certeza você poderá deixar o seu smartphone em casa quando realizar aquela corrida matinal ou quando sair para pedalar de bicicleta.

Para quem tem um iPhone e um Apple Watch, essa independência também é possível, desde que todos os elementos estão combinados e trabalhando para esta finalidade. Não são todos os modelos do relógio inteligente da gigante de Cupertino que podem oferecer esta liberdade para os usuários.

De modo que esse post tem como objetivo ajudar a orientar aqueles que querem ouvir música no Apple Watch, mas desejam deixar o iPhone em casa.

 

 

 

Como ouvir música pelo Apple Watch (deixando o iPhone em casa)

 

 

O processo é bem simples, levando em consideração que o seu Apple Watch está conectado ao iPhone via Bluetooth, e que o relógio inteligente também está sincronizado com os seus fones de ouvido sem fio.

1) Entre no Apple Watch e pressione a coroa para acessar ao item Ajustes (ícone de roda dentada). Dentro dele, selecione Bluetooth e procure pelos fones de ouvido (que devem estar em modo de emparelhamento).

2) Agora, vá até o aplicativo Watch no iPhone e, dentro dele, procure pelo item Música.

3) Em Música, vai aparecer a opção Adicionar Música Recente, ao lado da opção para adicionar músicas de forma manual. Escolha o conteúdo que deve ser transferido, e vai aparecer uma mensagem que indica que o Apple Watch precisa estar conectado com a base de recarga.

4) As músicas serão sincronizadas com o Apple Watch e, a partir de agora, se você quiser ouvir música sem depender do seu iPhone, basta pressionar a coroa digital no relógio e acessar o aplicativo Música com os fones de ouvido emparelhados com o smartwatch. E a música vai começar a reproduzir nos fones.

 

O controle das faixas é feito pela coroa, onde também podemos ajustar o volume da reprodução. Os controles das faixas em reprodução podem ser feitos pela tela do relógio.

Os usuários do Spotify também podem usar o Apple Watch para reproduzir música sem o iPhone. O smartwatch pode carregar as suas playlists de forma independente, seguindo o mesmo processo descrito para a sincronização de músicas, mas nesse caso utilizando os ajustes da plataforma de streaming musical.

Pronto. Um processo simples, prático e eficiente para deixar o seu iPhone em casa durante os exercícios diários e, ainda assim, ouvir uma música para animar as suas atividades físicas.


Compartilhe