TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como otimizar a experiência da Netflix no Windows | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como otimizar a experiência da Netflix no Windows

Como otimizar a experiência da Netflix no Windows

Compartilhe

Você pode assistir aos conteúdos da Netflix na Smart TV, no smartphone e no computador com Windows. Eu conheço algumas pessoas que trabalham assistindo ou ouvindo aos diálogos das séries e filmes disponíveis na plataforma de streaming.

Neste post, vamos mostrar alguns dos truques mais relevantes para quem usa a Netflix em um computador com Windows. São dicas que melhoram sensivelmente a experiência de uso com a plataforma, permitindo assim um controle maior dos recursos disponíveis na plataforma.

 

 

 

Obtenha as melhores recomendações

  1. Acesse o site da Netflix, e abra a página da série, filme ou documentário que você assistiu.
  2. Clique no polegar para cima se você gostou daquele conteúdo, ou no polegar para baixo se você não gostou. Quanto mais avalições você faz no site, mais o sistema vai identificar os seus gostos, oferecendo assim as melhores recomendações de conteúdos.

 

 

 

Desligue a reprodução automática do próximo episódio

  1. Entre no app da Netflix no Windows.
  2. Clique em Conta, no ícone na parte superior direita e, depois, em Perfil > Controle dos pais.
  3. Clique em Configurações de Reprodução, e altere o item que indica a reprodução automática do próximo episódio.
  4. Na nova janela que vai aparecer, desative a função de reprodução de reprodução automática durante a navegação em todos os dispositivos cadastrados.

 

 

 

Participe dos testes da Netflix

Para quem gosta de testar antes os novos recursos da Netflix, pode fazer parte do programa de Beta Tester da plataforma. Para conseguir isso, faça o seguinte:

  1. Abra a Netflix no Windows.
  2. Abra o seu perfil de conta e vá em Configurações > Participação em Testes e, depois, clique em “Participar de testes da Netflix”.
  3. Agora, marque o item “Participar dos testes antecipadamente” como ativado. Assim, você pode ajudar a melhorar o Netflix testando antes os recursos que vão chegar a outros usuários em um momento posterior.

 

 

 

Alterar o estilo da legenda

  1. No app ou site da Netflix, entre em Conta.
  2. Acesse Perfil > Controle dos Pais > Aparência das Legendas, e clique em Alterar.
  3. Na próxima janela que vai aparecer, você pode alterar várias opções da legenda, como tipo de fonte, cor, tamanho de texto, tipo de sombra, plano de fundo, entre outras. Faça as modificações a seu gosto.
  4. Após realizar as alterações, clique em Salvar. Se você se arrepender das mudanças, pode clicar em Cancelar ou Restaurar todas as configurações, para voltar para as opções padrão das legendas.

Compartilhe