Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas, Truques e Macetes » Como obter 3 meses de Spotify Premium de graça

Como obter 3 meses de Spotify Premium de graça

Compartilhe

O Spotify é o equivalente ao que a Netflix representa hoje no streaming de vídeos, mas no mundo da música. É a plataforma líder no seu segmento e basicamente tem como principal similaridade oferecer milhões de músicas sem propaganda para os usuários que optarem por uma assinatura mensal.

Acontece que o Spotify está dando uma mãozinha para quem quer assinar o serviço com alguma economia aos novos que chegarem na plataforma, oferecendo três meses de graça do Spotify Premium, totalmente sem anúncios, com streaming ilimitado e o modo offline que algumas pessoas tanto amam e precisam.

 

 

 

Tudo o que o Spotify Premium pode oferecer

 

 

Tá, o Spotify possui uma conta gratuita que é mais que suficiente para aquelas pessoas que conseguem conviver com as propagandas de tempos em tempos. Porém, o Spotify Premium entrega vantagens que agradam a qualquer fã de música. Por isso, para os mais exigentes pode valer a pena assinar esse plano.

Porém, nem todo mundo pode (ou quer) pagar pelo Spotify Premium, especialmente quando já estamos pagando muito dinheiro pelas outras plataformas de streaming. Esses serviços se esquecem que o nosso dinheiro não dá em árvores, e todos nós precisamos fazer escolhas nessa vida.

Agora, você não tem muitas desculpas. Pode usar o Spotify Premium de graça, em uma oferta especial de três meses, onde você não paga um centavo sequer para obter todas as vantagens que essa modalidade de uso oferece.

Ou seja, você pode acessar todo o catálogo de músicas e álbuns completos sem qualquer tipo de limitação e em qualquer um de seus dispositivos onde o seu nome de usuário e senha estão ativos, seja no computador, no smartphone ou no seu alto-falante inteligente. E tudo isso, livre de qualquer tipo de publicidade ou interrupções irritantes, além de permitir saltar as músicas que você não quer ouvir.

O modo Premium também permite que você faça o download das suas músicas preferidas para escutá-las quando você não tem uma conexão à internet, ou se você não quer gastar a sua franquia de dados com essa atividade, reservando a sua internet para atividades mais importantes.

 

 

 

Como obter os 3 meses do Spotify Premium de graça

 

 

Agora que você já sabe tudo o que o Spotify Premium pode oferecer para a sua vida, chegou a hora de você conseguir a sua conta gratuita do serviço… mas tem algumas regras que você precisa cumprir para ter o direito de reivindicar tal regalia.

Antes de qualquer coisa, você precisa ter nesse momento uma conta gratuita no serviço e jamais ter realizado um teste gratuito do Spotify Premium. Caso contrário, nada feito: continue pagando a sua assinatura como um mero mortal.

Mas se você cumpre este importante requisito, pode obter os três meses do plano Premium de graça clicando nesse link. Você será redirecionado para a página do Spotify e, então, basta clicar no botão indicado para obter os três meses de assinatura do serviço Premium de graça. Aqui, você seleciona o plano que você prefere (Individual, Familiar ou Estudantes), preenche o formulário e ativa a sua assinatura.

Se depois do período de três meses de testes você não quiser continuar com o serviço, marque no seu calendário (melhor ainda se for o Google Calendar) a data do vencimento da degustação gratuita, para que você possa solicitar o cancelamento de sua conta antes que esse dia chegue. Caso contrário, o Spotify vai realizar a cobrando do próximo período de faturação tão logo os três primeiros meses de gratuidade forem concluídos.

Essa oferta do Spotify Premium de graça por três meses ficará ativa até o dia 30 de junho de 2020. Ou seja, se você quer aproveitar essa promoção, é preciso realizar a ativação da nova assinatura antes dessa data.


Compartilhe