Como mudar o seu nome no Tinder | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como mudar o seu nome no Tinder

Como mudar o seu nome no Tinder

Compartilhe

Muita gente está usando o Tinder para estabelecer novos relacionamentos na vida, e na hora de fazer o registro no aplicativo, você escolhe um nome bem escroto, que ajuda a espantar as pessoas. Ou colocou o seu nome real, e se arrependeu da escolha.

Se você quer mudar o seu nome de exibição no Tinder, nós mostramos como você pode fazer isso neste post.

 

 

 

Como mudar o seu nome no Tinder

 

Seu nome é parte de uma série de informações que ganham destaque no seu perfil do Tinder, e se essa informação não aparece de forma correta, é preciso modificá-la o quanto antes.

Porém, duas informações não podem ser modificadas no Tinder: o seu nome e a sua idade. Caso você realmente necessite mudar o seu nome na plataforma, vai ter que apagar a conta ativa e começar tudo do zero, e isso resulta na eliminação dos matches e das mensagens trocadas dentro do serviço.

A seguir, os passos para apagar a sua conta no Tinder:

 

  1. Abra o Tinder e toque no ícone correspondente ao seu perfil.
  2. Então, toque em Ajustes.
  3. Na próxima tela, vá até a parte inferior e toque em Apagar Conta.
  4. O aplicativo vai perguntar se você deseja pausar o uso da conta no Tinder por um tempo, ou se você deseja eliminar a conta por completo. Escolha a segunda opção.
  5. Uma nova tela vai perguntar sobre os motivos para querer eliminar a conta. Escolha a opção que melhor se alinha com a sua decisão, ou pule esse passo se quiser.
  6. O Tinder vai informar que a sua conta foi eliminada na plataforma.

 

Agora, basta realizar um novo registro de conta na plataforma, mas pense muito bem no nome que você quer que apareça. Lembre também que, se você conectar a sua conta do Tinder no Facebook, vai aparecer o nome de usuário que você já tem na rede social de Mark Zuckerberg, e que você precisa editar este nome antes de concluir o registro da nova conta no aplicativo.

 

 

 

Como restaurar a assinatura do Tinder na sua nova conta

 

Se você tinha uma assinatura paga na conta do Tinder eliminada e quer migrar a mesma para uma nova conta, basta seguir os passos abaixo:

 

  1. Abra o aplicativo do Tinder no seu smarpthone e toque no ícone de perfil.
  2. Toque em Ajustes, e entre na opção de Restaurar Compras.
  3. Siga os passos indicados, e realize o processo de recuperação da assinatura.

 

Para quem quer restaurar uma assinatura através do computador, terá que abrir o site oficial do Tinder no seu navegador web, tocar no ícone de perfil e procurar a opção de gerenciamento de conta. Para restaurar essa assinatura, digite o código que você recebeu no e-mail de confirmação quando você realizou a compra.


Compartilhe