TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como instalar a Google Camera do Pixel 6 no seu smartphone Android | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Downloads | Como instalar a Google Camera do Pixel 6 no seu smartphone Android

Como instalar a Google Camera do Pixel 6 no seu smartphone Android

Compartilhe

O Google Pixel 6 é uma realidade e, com ele, um novo app GCam também está entre nós. Muitos usuários mais experientes já conhecem as maravilhas que este software pode fazer pelos aspectos fotográficos de smartphones dos mais diversos fabricantes, mas bem sabemos que esses benefícios só podem chegar quando um port desse software desembarcar ao mercado.

Neste post, mostramos como você pode fazer o download e a instalação do aplicativo da GCam do novo Google Pixel 6 para o seu smartphone Android. Esse port é confiável e está em constante evolução e, por isso, recomendamos o seu uso para quem quer obter fotos melhores no dispositivo.

 

 

 

Faça o download da GCam do Google Pixel 6

A GCam (versão beta 8.3) do Google Pixel 6 não apenas apresenta um design renovado em função da chegada do novo smartphone da gigante de Mountain View, mas também conta com uma série de modificações e melhorias que tornam o registo de fotos ainda melhor, com imagens de maior qualidade.

Os desenvolvedores do APK da GCam esclarecem que a maioria dos novos recursos vão funcionar perfeitamente na maioria dos smartphones, mas outras funcionalidades podem causar problemas em determinados modelos de telefones. Por isso, cabe a você realizar os experimentos com o seu dispositivo por sua conta e risco.

O único requisito para instalar a GCam do Google Pixel 6 é contar com um smartphone com o Android 9 ou superior que já funciona com o suporte para a API Camera2. Você não precisa modificar nenhuma configuração no seu telefone de forma prévia, mas é possível realizar alguns ajustes para melhorar a qualidade das imagens. Esses ajustes estão disponíveis na página de download da APK.

Os passos para instalar a câmera do Google são os seguintes.

  1. Instale o Google Apps e seus serviços (se não os tiver instalado).
  2. Acesse as configurações e permita a instalação de aplicativos de origem desconhecida.
  3. Baixe GCam aqui.
  4. Instale e pronto.

 

 

 

O que a Google Camera do Pixel 6 pode oferecer?

É importante lembrar que essa versão do GCam do Google Pixel 6 (versão 8.3) ainda está em estágio beta no seu desenvolvimento. Logo, é de se esperar que o seu funcionamento ainda não esteja pleno, e algumas coisas podem falhar. Mas alguns usuários mais pacientes ou habilidosos certamente vão se aproveitar dos benefícios deste software.

Algumas das funcionalidades que podem melhorar de forma relevante a qualidade final das fotos que você vai registrar no smartphone são o modo de Visão Noturna, que permite o registro fotográfico de imagens à noite ou em condições de baixa luminosidade com excelente qualidade, e o modo de astrofísica, que é dedicado ao registro de fotos com o céu estrelado.

Estes são apenas dois dos grandes diferenciais de uso da GCam para registrar fotos em um smartphone Android. Outras características bem interessantes tornam este software algo especial e diferenciado, tais como:

  • Magic Eraser: A função que todo smartphone precisa em sua câmera. Elimine intrusos em suas fotos com rapidez e facilidade.
  • Rosto fora de foco: o aprendizado automático do sensor corrige o borrão dos rostos para transformar qualquer imagem em uma memória única.
  • Royal Tones: esta propriedade vem de fábrica. A câmera captura tons de pele com precisão admirável.
  • Modo de movimento: O dispositivo aplica um desfoque muito sutil à imagem no objeto para que o resultado seja ideal. Isso é muito útil para tirar fotos noturnas.

Compartilhe