Como instalar a beta pública do iOS 13 no seu iPhone | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como instalar a beta pública do iOS 13 no seu iPhone | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como instalar a beta pública do iOS 13 no seu iPhone

Como instalar a beta pública do iOS 13 no seu iPhone

Compartilhe

A Apple publicou a beta pública do iOS 13, ou seja, qualquer pessoa pode testar o novo software. É sempre importante lembrar que essa é uma versão preliminar do sistema operacional, que ainda apresenta falhas que serão corrigidas com o passar dos meses. Mas se você não tem medo do perigo e está consciente dos riscos, mostramos nesse post como instalar o software, mesmo não sendo um desenvolvedor.

 

 

O meu iPhone é compatível com o iOS 13?

 

 

Esse é um ponto essencial para todo o processo. A seguir, a lista de modelos compatíveis com o iOS 13:

 

iPhone 6s
iPhone 6s Plus
iPhone 7
iPhone 7 Plus
iPhone 8
iPhone 8 Plus
iPhone X
iPhone Xs
iPhone Xs Max
iPhone Xr
iPhone SE

Se o seu telefone faz parte da lista, pode continuar a ler esse post.

 

 

Como se inscrever no programa da beta pública do iOS 13

 

O programa permite aos usuários acessar o software antes que ele seja liberado de forma estável para todos os usuários. Acessar a este programa exige uma série de requisitos que, se não são obrigatórios, são altamente recomendados. Incluindo o envio de comentários sobre o software que você está testando para ajudar na correção do erros.

O procedimento é mais simples do que parece:

 

1. Faça o registro no programa de betas públicas da Apple, acessando este link. Será solicitado o seu nome de usuário ou Apple ID e sua senha na App Store.

2. Realize o download do novo perfil de acesso às betas. Uma vez inscrito, o download do perfil é necessário para que a Apple ofereça o acesso à beta do iOS 13.

3. Realize o download e instale o software no seu iPhone. Reinicialize o telefone. Já com o perfil baixado e instalado, reinicie o smartphone. O próprio perfil deve pedir ao finalizar a instalação do novo software.

4. Faça o download e instale o iOS 13 Beta. Uma vez reiniciado, vá em Configurações > Geral > Atualização de Software para realizar o download da beta pública do iOS 13 para instalar o software em nosso iPhone.

5. Reinicialize de novo o iPhone. Essa é a última instalação para finalizar o processo. Tenha paciência, pois esse passo pode levar alguns minutos. Quando tudo terminar, você se torna um novo usuário da beta pública do iOS 13.

Reforçando: essa é uma versão beta, com erros que devem ser localizados e corrigidos, algo que você se compromete a informar quando faz parte do programa. Logo, seja consciente de tudo isso quando se inscrever no programa beta. Utilize o software em um iPhone que não é vital para o seu dia a dia. E faça tudo por sua conta e risco.


Compartilhe