TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como hackear o algoritmo do Tinder para obter mais matches de graça | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como hackear o algoritmo do Tinder para obter mais matches de graça

Como hackear o algoritmo do Tinder para obter mais matches de graça

Compartilhe

E quem não gosta de ter popularidade na internet, não é mesmo? Principalmente quando essa popularidade pode mostrar para o mundo que você é uma pessoa amada e bem vista por todos.

Então… não é que conseguiram alterar o algoritmo do Tinder para essa finalidade?

O Tinder é a rede social de namoro que, tal e como tantas outras plataformas online, sobrevive do dinheiro das assinaturas dos seus usuários. E uma das formas para a plataforma ganhar dinheiro é cobrando para entregar mais matches.

Mas alguém descobriu uma maneira de hackear o algoritmo do Tinder, e é vamos mostrar neste post como isso é bem simples de ser feito.

 

 

 

Mais fácil do que se imagina

O processo de hackeamento do Tinder é algo relativamente simples, e não foi publicado pela plataforma. Apenas um pequeno grupo de usuários sabia do que estava acontecendo, e agora o mundo inteiro está compartilhando a dica, que funciona em qualquer tipo de dispositivo.

Todo mundo queria saber como funcionava o algoritmo do Tinder, já que os parâmetros para a exibição de perfis no serviço era algo desconhecido… até agora.

O usuário do Instagram @linkfydev descobriu uma maneira para obter mais matches no Tinder sem gastar um centavo sequer, e revelou que a plataforma usa basicamente três parâmetros para exibir as contas dos usuários: a atividade desse usuário na plataforma, a proximidade entre os usuários e o chamado ELO Score.

O tal ELO Score nada mais é do que o quão atrativo aquele usuário é para as demais pessoas dentro da plataforma. Isso é feito através da análise das fotos que você envia para o seu perfil, onde cada imagem recebe uma pontuação.

Além disso, o Tinder quer mesmo que você seja um usuário ativo dentro da plataforma. Dessa forma, maiores são as chances do seu perfil se tornar visível para outros usuários que estão na sua região.

 

 

 

Como hackear o Tinder para obter mais matches

Com todas essas informações em mente, o nosso amigo @linkfydev desenvolveu maneiras para melhorar o ELO Score dentro do Tinder:

  • Se a sua conta no Tinder está inativa há muito tempo, remova essa conta e crie uma nova para reiniciar a pontuação.
  • Compartilhe esse novo perfil do Tinder em diferentes redes sociais e entre os seus contatos.
  • Peça que os seus amigos curtam o seu perfil, e curta o perfil dos seus amigos para resultar em um match.
  • Estabeleça inicialmente a distância de 20 km e se desloque outros 20 km para todas as direções (norte, sul, leste e oeste), deixando o app do Tinder aberto com o GPS ativo.
  • Depois, volte para a sua casa e amplie o raio de alcance do aplicativo para 60 km. Dessa forma, seu perfil vai aparecer para um número muito maior de pessoas, aumentando assim as chances de obter mais matches.

 

 

 

Outras formas para conseguir mais matches rapidamente

Existem outros truques simples para melhorar a sua visibilidade no Tinder.

Por exemplo, manter o aplicativo ativo e gastando todos os likes gratuitos que a plataforma oferece todos os dias, assim como os super likes. Isso pode aumentar o interesse das pessoas pelo seu perfil.

Outra mecânica eficiente é manter o seu perfil no Tinder sempre atualizado e com as fotos mais recentes possíveis, de preferência de boa qualidade e onde você vai aparecer sempre sozinho.

Por fim, adicione toda a informação pessoal possível, como gostos musicais, estudos, trabalho, hobbys e, se possível, conectando sua conta do Instagram ao perfil do Tinder, para que os usuários possam conhecer você um pouco melhor.

Seguindo essas dicas, o seu perfil no Tinder tende a bombar. E o hack sugerido nem é ilegal. Você apenas está treinando o algoritmo para que ele trabalhe a seu favor.


Compartilhe