Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas, Truques e Macetes » Como ganhar Bitcoins com o Telegram

Como ganhar Bitcoins com o Telegram

Compartilhe

O Bitcoin voltou a ficar em evidência com as suas mais recentes altas históricas, superando a marca dos R$ 200 mil no Brasil. Isso fez com que os investidores voltassem a ficar interessados nessa e outras moedas virtuais, e formas criativas na mineração dessas criptomoedas não param de aparecer.

Mas ninguém disse antes para você que era possível ganhar Bitcoins simplesmente utilizando o Telegram, não é mesmo?

E combinar a possibilidade de ganhar moedas virtuais com um aplicativo que cada vez atrai mais usuários (ainda mais agora, com as mudanças dos termos de uso do WhatsApp) é a fórmula para um tema muito procurado pelos internautas.

Por isso, vamos mostrar neste post como você pode ganhar Bitcoins com o Telegram.

Mas antes… um aviso.

 

 

 

Use por sua conta e risco

 

O compromisso do TargetHD.net é mostrar ao leitor como é possível obter Bitcoins com o Telegram, e nosso objetivo é informativo e educativo. O que você vai fazer com a informação deste post é um problema seu, e não nosso.

Não nos responsabilizamos pelos eventuais efeitos colaterais sobre o uso do truque descrito neste post e, principalmente, pelo mau uso da prática a seguir. Se algo der errado, ou se você fizer alguma coisa muito errada com essa dica, a responsabilidade sobre as consequências produzidas é total e exclusivamente sua.

Você acabou de ser avisado. Vai seguir em frente por sua conta e risco.

 

 

 

Como ganhar Bitcoins através do Telegram

 

 

Na verdade, o processo é mais simples do que parece. E isso é possível porque a mecânica de funcionamento do truque passa por um dos recursos de maior destaque do Telegram: os bots.

Para obter o bot com o poder de mineração de Bitcoins, clique neste link. Tal e como acontece com qualquer ferramenta com as mesmas características, os bots respondem automaticamente aos comandos e/ou mensagens que você digitar dentro da conversa.

De acordo com o comando que você enviar para o bot, ele vai responder com um elemento que permite que você obtenha Bitcoins. Basta entrar no bot indicado, pressione o botão Iniciar, e a lista de opções sobre o seu funcionamento vai aparecer.

São os comandos abaixo:

 

  • Visit sites: visite sites para alcançar prêmios que serão convertidos em Bitcoins.
  • Message bots: lista de grupos específicos para você entrar e conseguir ainda mais Bitcoins.
  • Join chats: entre nessas conversas, e você pode obter ainda mais Bitcoins.
  • Balance: visualize os lucros que você alcançou utilizando o Telegram.
  • Settings: menu de opções do bot.
  • My ads: os anúncios publicitários relacionados com a sua conta.

 

Um item especial nesse menu de opções merece um destaque dedicado. É o Referrals, que permite a indicação de outros usuários para ganhar mais Bitcoins. Aqui, você ganha 15% a mais pelo seu trabalho, além de 1% do valor que os demais usuários vão investir em anúncios.

Você vai acumular Bitcoins a partir do momento que você utilizar as diferentes opções de interação com o bot que descrevemos neste post. As retiradas estão autorizadas quando o usuário acumular pelo menos 3 mil Bitcoins. Quando isso acontecer, basta entrar em Balance > Withdraw, que nada mais é do que a sua carteira de criptomoedas dentro do sistema.


Compartilhe