Como fazer o download do beta para desenvolvedores do iOS 14 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como fazer o download do beta para desenvolvedores do iOS 14 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como fazer o download do beta para desenvolvedores do iOS 14

Como fazer o download do beta para desenvolvedores do iOS 14

Compartilhe

A Apple apresentou ontem (22), durante o evento inaugural do WWDC 2020 o novo iOS 14 (e o iPadOS 14), a próxima versão do sistema operacional para dispositivos móveis da empresa. Entre as novidades, o software contará com um novo design da tela inicial, novas habilidades para o Siri e um Apple Maps renovado, entre várias outras funções.

E tem muita gente que já está interessado em testar o novo sistema operacional. Pois bem, boas notícias: a beta pública estará disponível em julho, para qualquer pessoa.

Nesse post, vamos mostrar o que você precisa saber para instalar o iOS 14 e iPadOS 14 antes de todo mundo.

 

 

 

ATENÇÃO! Esta é uma prévia para os desenvolvedores

 

Apesar da Apple lançar betas do iOS cada vez mais estáveis, é sempre importante lembrar que esse software ainda não está finalizado. Logo, você vai se deparar com falhas, problemas e anormalidades no comportamento do dispositivo, e terá que conviver com isso.

Logo, não recomendamos instalar o iOS 14 ou o iPadOS 14 no seu dispositivo principal, profissional ou com dados sensíveis armazenados. O ideal mesmo é que você espere pelo menos a primeira beta pública que estará disponível em julho, já que a versão atual é voltada aos desenvolvedores. A beta pública tende a ser mais funcional porque, em teoria, ela está mais próxima do que será a versão final do sistema operacional.

Também é importante lembrar que, uma vez atualizado para o iOS 14, voltar atrás não é uma tarefa fácil. Será preciso restaurar o seu iDevice para as configurações de fábrica e com a última cópia de segurança que você criou no iOS 13. Ou começar tudo do zero, e perder os seus dados.

Dito tudo isso, e se você não se importa com os riscos que está correndo, vamos mostrar tudo o que você precisa para fazer o download e a instalação do iOS 14 e do iPadOS 14 agora.

 

 

 

Como fazer o download e a instalação do iOS 14 e iPadOS 14

 

Antes de tudo, você precisa ter uma conta paga para desenvolvedores da Apple (US$ 99 por ano), que permite a publicação de aplicativos na App Store e ter acesso a todas as betas do sistema operacional.

Se você conta com uma dessas contas, acesse o site Apple Developer para fazer o download do software beta. Não existe o download via OTA para esse primeiro beta, o que exige a instalação manual. Quando a primeira beta pública do iOS 14 estiver disponível, o download será possível a partir desse link, mas é preciso primeiro registrar o seu dispositivo e instalar a atualização de forma sem fio ou via OTA.

 

 

 

Dispositivos compatíveis com o iOS 14 e iPadOS 14

 

De forma resumida: o iPhone 6S ou superior, o iPad Air 2 ou superior, todos os modelos do iPad Pro, a quinta geração do iPad ou superior e o iPad Mini 4 ou superior.

 

 

 

Disponibilidade do iOS 14 e iPadOS 14

 

Primeiro, o iOS 14 está disponível em uma versão beta para os desenvolvedores, e depois chega uma versão beta publica para os usuários interessados. A Apple não revela datas específicas, mas tudo indica que o lançamento oficial e global para o iOS 14 deve acontecer na mesma janela de lançamento da próxima geração do iPhone, algo que normalmente acontece durante o outono norte-americano.

Lembrando que a Apple também apresentou no evento inaugural da WWDC 2020 o TVOS 14, o watchOS 7 e o fim da parceria com a Intel para adotar processadores criados e desenvolvidos pela própria Apple.


Compartilhe