Compartilhe

A tecnologia avança muito rápido, e hoje podemos adquirir produtos que jamais imaginamos que poderiam fazer falta para o nosso dia a dia. Hoje, podemos ter um dispositivo inteligente em nosso pulso que oferece várias funções, sem precisar tirar o telefone do bolso.

Por outro lado, podemos encontrar computadores que fazem tudo, mas que na prática você vai usar mais para jogar, algo que hoje você pode não gostar de fazer tão bem no console.

Por isso, é necessário saber como escolher esses produtos de forma eficiente. E é disso que esse post trata.

 

 

Como escolher o melhor relógio inteligente para você?

 

 

É importante encontrar um smartwatch barato e que entrega as funcionalidades para o uso real que queremos dar para esse tipo de dispositivo. Você não necessariamente precisa do último modelo, mas quem sabe o anti-penúltimo, justamente por causa dos recursos.

O visual é a primeira coisa que consideramos como relevante. Este é um dispositivo que vai sempre ficar no nosso pulso, e o ideal é que você goste do design, sem se cansar nas primeiras semanas. É uma questão de gosto, mas mãos pequenas se encaixam melhor com um design redondo. A pulseira também é importante, mas é normal que você acabe trocando essa peça com o passar do tempo.

Nos aspectos técnicos, você pode optar pelos sistemas Android ou o da Apple. Leve em conta que o modelo da Apple é bem mais caro, e você só pode escolher entre os modelos disponíveis. No caso do Android, a variedade é bem maior.

Escolha o smartwatch em função dos recursos. Os mais utilizados são: ritmo cardíaco, contador de passos e previsão do tempo. Estas são as mais básicas. Modelos mais caros contam com câmera, conexão com fones de ouvido, GPS ou 3G.

Com esses itens em mente, é mais fácil fazer a escolha do seu relógio inteligente.

 

 

Como escolher o melhor computador gaming para você?

 

 

Mais e mais pessoas preferem jogar no computador do que em um console. Um PC gaming é desenvolvido especialmente para isso: rodar os melhores jogos. E é aqui que está o problema: ao escolher uma maior potência para jogar, você é obrigado a encontrar a melhor escolha dentro de características específicas.

Leve em consideração a potência gráfica. Você precisa escolher entre as melhores. NVIDIA e AMD entregam hoje as melhores placas gráficas do mercado, em diferentes categorias de preços e especificações.

Também é preciso investir em uma placa-mãe adequada, mas aqui não é preciso investir muito dinheiro. Já no processador, procure pelo menos um Core i5 de sétima geração para garantir a execução de todos os jogos.

Por fim, adicione um bom sistema de refrigeração, para evitar que o seu computador fique superaquecido depois de várias horas de jogo.


Compartilhe