Você, alma solitária e depressiva, que se sente marginalizado da sociedade e isolado pelo resto da humanidade que entende que você é chato demais… já reclamou que ninguém manda mensagens para você no WhatsApp?

Você, anti social problemático, que ainda mantém conversas com a sua ex que te bloqueou com o bloco de notas (onde ela não pode ler você, mas ao menos você tem um livro de memórias depressivas sobre esse fim de relacionamento)?

Então, acho que vai valer a pena saber que é possível escrever mensagens para você mesmo no WhatsApp. E nem é algo tão difícil de ser feito. Basta realizar um rápido processo antes de começar a massagear o seu ego mandando mensagens de amor para você mesmo.

Como enviar mensagens do WhatsApp para você mesmo

Vamos explicar como.

É possível, mas não é tão simples como parece. Não basta você armazenar o seu próprio número de WhatsApp na sua agenda de telefones e mandar uma mensagem para você mesmo. Porém, felizmente, o processo é simplificado por causa dos grupos.

É a variante da dica “como usar o WhatsApp como bloco de notas ou lembretes”:

 

– Crie um grupo no WhatsApp com algum contato de sua confiança. É muito importante que seja você a pessoa que criou o grupo, para que você possa ter o completo controle de tudo o que vai acontecer por lá.
– Como o grupo é seu, e só você administra o grupo, você pode tirar desse grupo aquele contato que você mesmo adicionou. Pois bem, faça isso: tire essa pessoa do grupo.
– O grupo vai continuar ativo, mas estará apenas você e sua alma enfraquecida nele. Desse modo, você pode escrever para você mesmo. Ninguém mais terá acesso às mensagens ali publicadas. Apenas você.

 

Como eu disse antes, não tem muita ciência no processo e não requer tanta prática ou habilidade. Pode não ser uma coisa tão útil para você, mas é bom saber que o truque existe.

Você nunca sabe quando vai precisar dele.