Como enviar mensagens para quem bloqueou você no WhatsApp | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como enviar mensagens para quem bloqueou você no WhatsApp | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como enviar mensagens para quem bloqueou você no WhatsApp

Como enviar mensagens para quem bloqueou você no WhatsApp

Compartilhe

Ser bloqueado no WhatsApp não é a coisa mais gostosa desse mundo. Quase ninguém gosta. A não ser quando você quer se livrar daquela pessoa insuportável, que tenta conversar com você o dia inteiro, ou que contam com uma visão política diferente da sua (e ficam mandando fotos e vídeos com contexto político).

O conceito do “quem ama bloqueia” que foi criado por uma operadora de telefonia móvel em um passado não muito distante continua valendo para quem quer ser mais “seletivo” (se é que podemos dizer isso) com os seus contatos interpessoais, e é um direito de todo mundo. Meu conselho é que você respeite o bloqueio alheio caso você queira que o seu bloqueio dado ao coleguinha seja respeitado.

Porém, se ainda assim você entende que vale a pena burlar o direito do outro de não dirigir a palavra à sua pessoa, e quer tentar estabelecer uma comunicação com quem realizou o bloqueio no WhatsApp, existe um truque simples para conseguir isso.

Desde já, eu reforço que não me responsabilizo pelos efeitos colaterais que esse truque pode resultar à você. Isso pode ser considerado uma invasão de privacidade, sem falar que você está violando o direito do outro de não mais querer o contato com a sua pessoa.

Dito isso, vamos ao truque.

 

 

 

Um truque curioso e engenhoso

 

 

Ter discussões com amigos e familiares é algo normal, pois somos diferentes, logo, agimos e pensamos diferente uns dos outros (quem não vive isso não está em uma convivência normal com o próximo). E essas discussões podem resultar em um bloqueio do WhatsApp de uma das partes envolvidas na briga.

Porém, emergências podem acontecer na vida de qualquer pessoa. E nesses momentos, as brigas devem ser deixadas de lado. Nesse cenário, é preciso entrar em contato com aquele amigo ou familiar que bloqueou você, e é importante você ter alguma forma de burlar esse bloqueio no WhatsApp para que a informação chegue de forma eficiente.

Antes de prosseguir, reforço mais uma vez que essa prática só deve ser adotada única e exclusivamente em casos de emergência. É fundamental que você tenha o bom senso em respeitar a decisão de outras pessoas, da mesma forma como você gostaria que respeitassem as suas. Caso contrário, você não passa de um assediador insuportável, merecendo o bloqueio dado.

Para burlar o bloqueio de alguém no WhatsApp, entre no aplicativo e crie um grupo de pessoas, dando o nome que você quiser ao grupo. E não se preocupe com o nome dado, pois este é apenas o meio a ser utilizado para o truque em questão funcionar.

Nesse grupo, adicione a pessoa que bloqueou você com uma outra pessoa qualquer. Não importa quem é a segunda ou terceira pessoa, nem quantas pessoas estão envolvidas no grupo. Feito isso, elimine todas as pessoas que não bloquearam você desse grupo que você criou, para que o grupo agora se torne privado.

Então, basta escrever mensagens dentro do grupo, e a pessoa bloqueada vai ler e, se tiver vontade, vai responder as suas mensagens.

É importante lembrar que esse truque não é infalível: se a pessoa que bloqueou você abandona o grupo que você criou, não dá para entrar em contato com essa pessoa, a não ser que o processo seja reiniciado. Sem falar que a sua privacidade pode ser completamente violada pelas comunicações que podem acontecer dentro do grupo antes da conversa principal (entre você e o bloqueado) acontecer.

Na prática, o truque mencionado nesse post é uma grande e histórica falha de segurança e privacidade do WhatsApp, que deve ser corrigida em breve em uma futura atualização que deve corrigir essa brecha. Mas enquanto ela valer, você tem um expediente para utilizar e tentar resolver as diferenças com o autor do bloqueio.

Boa sorte!


Compartilhe