A melhor forma de economizar na sua assinatura da Netflix é compartilhando essa assinatura para até quatro amigos. Assim, todos podem consumir esse conteúdo sem restrições, de forma legal, sem infringir os termos de uso da plataforma.

Não aconselhamos a compra de contas Netflix por vias não oficiais. Mesmo a assinatura mais cara da plataforma hoje pode sair por míseros R$ 10/mês no máximo em modo compartilhado, com direito à 4K e HDR.

Para isso, siga os passos:

1. Crie ou modifique a sua assinatura Netflix nesse link. Assine o novo plano Premium Ultra HD, pois ele permite criar cinco perfis e ter quatro usuários simultâneos.

2. Uma vez criada a conta e adicionados os dados, acesse a área de adminsitração de perfis. Crie um perfil para cada um dos usuários, com os nomes de cada um deles. Envie para os demais amigos o e-mail e a senha da Netflix.

3. Quando o usuário se conectar ao seu perfil, poderá mantê-lo em dia de forma individual, sem maiores problemas, com a conexão simultânea com os outros amigos.

4. Agora você, que criou o perfil, certifique-se que cada um dos seus amigos vai pagar a sua parte, já que sua assinatura será debitada no seu cartão de crédito ou conta PayPal cadastrada por você.

Simples assim. Dessa forma você compartilha a sua conta Netflix com vários amigos e economiza dinheiro para ver conteúdos por streaming.