O Google Street View mostra as ruas das cidades de todo o mundo em 360 graus, mostrando o que tem em um determinado local. E, por serme fotos reais, os veículos já se depararam com coisas bem estranhas.

Carros em chamas, animais fazendo de tudo e, principalmente, pessoas em situações comprometedoras. As histórias são as mais diversas e inusitadas.

Uma dessas histórias.

Uma mulher nos EUA decidiu explorar a sua cidade via Street View. E… quem procura, acha: em uma das imagens ele identificou não apenas o seu marido, como o seu filho entrando em uma sex shop.

Mesmo com suas faces distorcidas, a mulher conseguiu identificar a sua família pelas roupas que usava, e por causa da postura corporal. Ao mostrar a imagem para o seu filho e seu marido, os dois sorriram, e só puderam dizer que isso aconteceu há muito tempo. Mesmo com o eventual constrangimento, a mulher decidiu compartilhar a sua história no Reddit.

Não é a coisa mais estranha que encontramos no Google Maps, mas é uma história divertida. Bom, pelo menos foi para a mulher que se deparou com a taradice de sua família.

A seguir, mais imagens inusitadas flagradas pelas câmeras do Google Street View.