Compartilhe

Com o ano de 2018 chegando ao fim, chegou a hora de revisar os melhores (e piores) momentos do ano. E o Instagram é outra forma de você compartilhar esse resumo dos últimos 12 meses de forma bem criativa.

As fotos mais populares do ano representam o que aconteceu de melhor conosco, ou pelo menos os momentos que vamos lembrar por anos. E a ferramenta desse post pode ajudar na localização das melhores fotos.

 

 

Revise as suas melhores fotos de 2018 no Instagram

 

 

Com certeza você já viu a hashtag #bestnine2018. É essa tag que os usuários do Instagram e outros serviços para compartilhar as melhores fotos do ano dos usuários, ou aquelas que alcançaram o maior número de pessoas. Você pode criar a sua própria compilação manual, colando as fotos que você mais gostou.

Mas algumas ferramentas podem fazer o trabalho por você. O Top Nine é o mais popular de todos. Ele está disponível nas versões web e app, revisando todas as fotos publicadas por você em 2018 e ordenando pela quantidade de likes recebidos. O resultado é uma colagem de fotos no formato 3 x 3, que pode ser compartilhado no Instagram e em outros serviços.

 

 

Como criar um #bestnine2018 do Instagram

 

 

É bem simples. Digite o seu nome de usuário do Instagram e, depois, o seu endereço de e-mail. Depois de alguns minutos, o aplicativo vai mostrar a colagem e as informações relacionadas com a nossa conta.

Porém, é importante alertar que o Top Nine não está livre de falhas. Os criadores garantem que o serviço não funciona muito bem porque milhões de pessoas estão utilizando a ferramenta.

Ou seja, a melhor forma de utilizar a solução é via aplicativo para iOS ou Android, oferecendo as permissões para o app acessar as nossas fotos. Além disso, não há motivos para o aplicativo pedir o nosso endereço de e-mail, mas ainda assim o faz.

É algo no mínimo suspeito. Por isso, recomendo oferecer um endereço de e-mail que você não usa, ou que você não se importa que chegue um monte de spam.

 

Download | Top Nine for Instagram | Android | iOS


Compartilhe