Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas, Truques e Macetes » Como conseguir um convite para a Clubhouse

Como conseguir um convite para a Clubhouse

Compartilhe

A Clubhouse está na boca do povo, literalmente. A rede social cuja comunicação acontece por voz está se tornando tendência, com centenas de salas temáticas, onde você pode ouvir e dar opiniões diversas.

O grande segredo do seu sucesso é a possibilidade de diálogo construtivo e respeitoso com especialistas de qualquer setor, ou com pessoas que apenas contam com os mesmos interesses que você. Por outro lado, a Clubhouse tem como aditivo para o seu interesse a estratégia dos convites para participar da brincadeira.

Ou seja, instalar o app da Clubhouse no seu iPhone não é o suficiente. Alguém precisa oferecer um convite para você participar da rede social. E isso gerou um mercado negro de convites para a plataforma.

Se você quer conseguir um convite da Clubhouse sem precisar pagar por ele, saiba que isso não é fácil, mas existe uma solução.

 

 

 

Como conseguir um convite para a Clubhouse

 

Existem pelo menos duas formas para se obter convites para a Clubhouse sem precisar passar o número do seu cartão de crédito em sites suspeitos.

 

 

 

Pedir convites para amigos que já estão no Clubhouse

 

A primeira via é a mais rápida e eficiente: implorar para alguém que você conhece que já está dentro da Clubhouse. Cada usuário da plataforma conta com dois convites que podem ser fornecidos para qualquer pessoa. Ou seja, pede para aquele seu amigo que está na rede social e, com sorte, essa pessoa vai fornecer um convite.

Além disso, cada usuário pode obter convites se criar salas, participar de conversas ou se está em plena atividade na plataforma. Então, vale torcer para esse seu amigo ser muito ativo dentro da Clubhouse.

 

 

 

Entrar na fila de espera

 

A segunda via é a mais lenta e depende muito da obra do acaso.

Faça o download do aplicativo da Clubhouse e toque no botão “Get your username”. Digite o seu nome de usuário e deixe o seu número de telefone e, a partir desse ponto, você passa a fazer parte de uma lista de espera que tem uma mecânica diferente: se alguém que você conhece e está na rede social vê que você quer participar dela, essa pessoa pode dar acesso ao aplicativo.

 

 

 

Conclusão

 

Conseguir um convite da Clubhouse não é uma das tarefas mais fáceis do mundo, mas é possível entrar na rede social com um pouco de paciência. Aos poucos, os responsáveis pelo serviço vão abrir o leque de possibilidades, inclusive chegando aos dispositivos Android. Com o passar do tempo, o acesso à plataforma será menos restrito, e qualquer pessoa poderá fazer o registro sem maiores problemas.


Compartilhe