Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como comprar ou vender criptomoedas na 99Pay

Como comprar ou vender criptomoedas na 99Pay

Compartilhe

O mercado de criptomoedas existe, e muitas pessoas estão interessadas em investir o seu dinheiro neste segmento. A boa notícia é que as soluções para esse tipo de iniciativa estão ficando cada vez mais acessíveis, como é o caso da 99Pay, que permite a compra dessas moedas virtuais a partir de R$ 10 de investimento.

Os usuários da carteira digital 99Pay podem comprar e vender cinco criptomoedas a partir do seu aplicativo (pelo menos por enquanto): Bitcoin, Ethereum, USDC, Solana e Mana. O objetivo da empresa é ajudar na democratização do acesso a esse tipo de ativo, permitindo assim que qualquer pessoa possa comprar ou vender criptomoedas, e não apenas os grandes investidores.

Neste post, vamos mostrar o passo a passo para comprar ou vender criptomoedas na 99Pay, de forma simples e descomplicada.

 

 

 

Mais detalhes sobre a compra e venda de criptomoedas na 99Pay

Essas cinco criptomoedas que os usuários da 99Pay podem comprar e vender a partir do aplicativo passaram por uma curadoria, e foram aprovadas por já serem amplamente reconhecidas no mercado, contarem com um potencial tecnológico e oferecerem uma robusta estrutura para transações e comercializações.

Além disso, a 99 oferece a sua infraestrutura para proteger e respaldar as transações com as criptomoedas, aumentando a credibilidade e autenticidade dessa proposta com os seus clientes.

Desde outubro de 2021 já era possível comprar e vender Bitcoin através do aplicativo da 99Pay. Desde então, houve um crescimento de 68% no volume de transações com essa criptomoeda dentro do aplicativo.

O número de usuários que compraram Bitocoin na 99Pay aumentou em 72%, e a procura de informações pelo funcionamento desse sistema ajudaram na ampliação das ofertas para os clientes.

Ou seja, além de ser uma proposta acessível para o investimento nas moedas digitais, a 99Pay procura deixar o seu cliente mais bem informado sobre a mecânica de funcionamento do processo de compra e venda de criptoativos dentro de sua plataforma. E quanto maior o volume de informações neste aspecto, mais seguros os usuários se sentem em realizar investimentos neste sistema.

 

 

 

Como comprar e vender criptomoedas na 99Pay

Antes de qualquer coisa, o usuário precisa realizar o download do aplicativo da 99 e realizar o cadastro na plataforma, preenchendo os dados e enviando as cópias dos documentos solicitados.

É fundamental que o usuário conclua o cadastro na aba 99Pay com a verificação facial e a selfie com o documento de identidade, para aumentar a autenticidade do cadastro na plataforma.

Feito isso, basta seguir os passos abaixo:

  • Na aba da 99Pay aperte no ícone “Cripto”

  • No topo da tela, assim que clicar na criptomoeda desejada, o usuário tem acesso a cotação em tempo real (considerando um dia, uma semana, um mês e um ano) e a opção vender ou comprar

  • Assim que optar por comprar ou vender o usuário deve inserir o valor desejado para comprar frações da cripto escolhida

  • Por fim, o usuário tem acesso aos detalhes da transação e o saldo em reais. Basta então clicar em “Pagar”

O processo de compra e venda de criptomoedas na 99Pay é aparentemente simples e intuitivo. É recomendável começar a investir com pequenas quantias de dinheiro, acompanhar o comportamento de cada um dos criptoativos e, depois, investir quantias maiores de acordo com as tendências de alta e queda de cada uma das moedas digitais.

E procure investir apenas aquele dinheiro que está SOBRANDO no seu orçamento, e não o dinheiro que você usa para pagar os seus compromissos financeiros.

Boa sorte!


Compartilhe