Star Wars

Todo mundo está falando disso. Star Wars: Os Últimos Jedi é o filme do ano, e muito desse prestígio vem de todo um ecossistema de merchandising que existe ao seu redor.

Star Wars consegue alcançar públicos de diferentes gerações, e os aplicativos para smartphones ajuda e muito como ferramenta de merchandising para expandir essa popularidade.

O aplicativo oficial conta com uma opção que permite o envio de emojis e GIFs em mensagens de texto e redes sociais com os personagens da saga. E esse post conta como você pode fazer isso de forma muito simples.

Não é necessário instalar nenhum teclado, o que torna a tarefa bem mais simples. Baixe o aplicativo oficial de Star Wars na App Store ou na Google Play. Após um registro simples, você pode utilizar o aplicativo.

Uma vez registrado vá em GIFS + EMOJIS, e clique sobre o emoji ou GIF que você quer enviar. De forma automática, a imagem é copiada para a sua área de transferência. Depois, basta colar a imagem sobre o chat ou rede social que queremos.

No caso dos GIFs, tudo funciona sem problemas. Mas os emojis se integram perfeitamente nos SMS e iMessage do iOS, mas no caso do WhatsApp ou Telegram, eles aparecem como arquivos em anexo, mas de tamanho reduzido e com pré-visualização.

Além dessas funções, o aplicativo tem outros recursos interessantes, como o SELFIE, que oferece máscaras para fotos temáticas sobre o filme.

Vale a pena o teste. E vale a pena você ir ao cinema para assistir Star Wars: Os Últimos Jedi.

 

Download: iOS | Android