Compartilhe

WhatsApp

 

Às vezes chegam tantas mensagens no WhatsApp que podemos ficar saturados. Uma boa forma de administrar o que realmente interessa é colocar toques específicos de notificação para contatos específicos, para sabe quando chegou a mensagem de quem estamos esperando.

Mesmo porque vale tudo para você ser mais produtivo no uso do smartphone. Principalmente para aqueles que não podem deixar o dispositivo em modo não perturbe o dia inteiro, ou que entendem que é muito trabalho silenciar individualmente cada contato de sua lista.

Esse post mostra como você pode configurar toques de notificação específicos para usuários específicos no WhatsApp.

 

 

No Android

 

Abra o WhatsApp e selecione o contato que você quer associar o toque. Clique sobre o nome do mesmo para acessar o seu perfil.

Acesse o item Notificações, e escolha o item Notificações Personalizadas. Marque a opção para ativá-la, e vai abrir uma lista com todos os toques disponíveis. Escolha o toque de sua preferência, e pronto.

 

 

No iOS

 

Tal recurso não estava ativo para o iPhone, mas na última atualização isso se tornou possível, e é tão simples como no Android.

Abra o WhatsApp, e selecione um contato ou grupo. Clique sobre o seu nome, e vai abrir as informações do contato. Clique em Toques Personalizados, e selecione o toque musical que você quer para esse contato. Pronto.


Compartilhe