Como colocar o seu rosto em GIFs de famosos no WhatsApp | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como colocar o seu rosto em GIFs de famosos no WhatsApp | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Downloads | Como colocar o seu rosto em GIFs de famosos no WhatsApp

Como colocar o seu rosto em GIFs de famosos no WhatsApp

Compartilhe

O WhatsApp conta com muitas funções interessantes para que os usuários possam compartilhar suas ideias e pensamentos com amigos, familiares e colegas de trabalho. Mas para aquelas pessoas que querem levar essa comunicação um passo além, mostramos nesse post como você pode criar um GIF com o seu rosto, entregando ao mundo memes personalizados, onde o protagonista é você (e não o Leonardo DiCaprio).

 

 

Fazer você virar um meme em forma de GIF é muito simples

Muitos bem sabem que é possível produzir stickers personalizados para o WhatsApp a partir de desenhos, fotografias, capturas de tela e outras imagens. Agora, mostramos como você pode personalizar as suas mensagens com GIFs do seu próprio rosto. E o processo é muito mais divertido do que parece.

Primeiro, vá até a Play Store e faça o download do aplicativo Doublicat: Face Swap AI-tool. Ele é uma ferramenta que permite que qualquer usuário coloque o seu rosto dentro de um GIF animado, seja de um filme ou série de TV, a partir de uma grande base de dados que possui mais de 1.000 GIFs de diferentes produções.

Por exemplo, se você quer substituir Robert Downey Jr. no papel de Homem de Ferro, pode fazer isso. Assumir o papel de Willie Wonka e ser condescendente com alguém, também pode fazer isso. No aplicativo em questão, você pode buscar os GIFs por categoria com diferentes padrões de reações ou temas como Natal e Halloween.

O aplicativo só funciona se você utiliza a câmera do seu smartphone para registrar o rosto que você quer agregar aos GIFs, de modo que você infelizmente não pode utilizar fotos que estão na sua galeria de imagens ou do seu rolo de câmera.

Isso é compreensível. Provavelmente o aplicativo quer evitar possíveis problemas legais com a utilização de imagens de pessoas que não autorizaram o seu uso naquele GIF, já que processos podem acontecer por causa de brincadeiras com resultados presumivelmente infelizes.

Também é importante lembrar que o uso do Doublicat: Face Swap AI-tool é independente do WhatsApp (em teoria), e não viola as políticas de uso do aplicativo de comunicação instantânea.


Compartilhe