Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como colocar o Bing Chat com GPT-4 na tela inicial do seu smartphone Android

Como colocar o Bing Chat com GPT-4 na tela inicial do seu smartphone Android

Compartilhe

A Microsoft decidiu liberar para todo mundo os principais recursos do Bing Chat, uma versão do ChatGPT que utiliza a nova tecnologia GPT-4 para todos os usuários.

Dessa forma, você pode “conversar” com o buscador da Microsoft, obtendo respostas contextualizadas e com informações atualizadas com os dados armazenados no banco de dados do buscador da gigante de Redmond.

E é possível ter acesso a essa ferramenta diretamente no seu celular Android. Neste artigo, vamos explicar como instalar o Bing Chat com GPT-4 no seu celular Android e ter acesso a essa tecnologia gratuitamente.

 

Como ter o Bing Chat no seu smartphone Android

Antes de tudo, é necessário realizar o download e a instalação do aplicativo do Bing no seu smartphone. Ele é gratuito, e pode ser encontrada na loja de aplicativos Google Play.

Após instalar o aplicativo, é necessário fazer login com sua conta da Microsoft (se você não tem, crie uma, pois esse passo é obrigatório).

Em seguida, verifique se o Bing Chat está ativo. Caso não esteja, o aplicativo oferece a opção de se inscrever na lista de espera. Quem já possui uma Conta Microsoft muito provavelmente não vai precisar passar por isso.

Com o Bing Chat já funcionando no aplicativo do Bing, é hora de adicioná-lo ao seu desktop. Para isso, basta manter pressionado um espaço vazio na tela do celular e selecionar a opção “Widgets”. Em seguida, procure pelos widgets do Bing e selecione o widget desejado. Arraste-o para o local desejado na tela e ajuste seu tamanho, se necessário.

Uma vez que o widget do Bing esteja na tela do seu smartphone, basta clicar no ícone do microfone na barra de pesquisa para abrir o Bing Chat com GPT-4 e começar a usar a ferramenta de ditado. Você pode falar para dar comandos ao ChatGPT do Bing ou digitar o que deseja pesquisar.

 

Passo a passo para instalar o Bing Chat com GPT-4 no seu celular Android

  1. Faça o download do aplicativo do Bing na Google Play Store e realize a instalação no seu smartphone Android.
  2. Faça login no aplicativo com sua conta da Microsoft.
  3. Verifique se o Bing Chat está ativo no aplicativo Bing. Caso não esteja, inscreva-se na lista de espera.
  4. Mantenha pressionado um espaço vazio na tela do seu smartphone e selecione a opção “Widgets”.
  5. Procure pelos widgets do Bing e selecione esse widget.
  6. Arraste o widget para o local desejado na tela e ajuste seu tamanho, se necessário.
  7. Clique no ícone do microfone na barra de pesquisa para abrir o Bing Chat com GPT-4.
  8. Comece a usar a ferramenta de ditado para dar comandos ao ChatGPT do Bing ou digitar o que deseja pesquisar.

 

Por que eu quero isso?

O Bing Chat com GPT-4 é uma ferramenta poderosa, que permite conversar com um assistente virtual e obter respostas rápidas e precisas para suas perguntas. A tecnologia GPT-4 é capaz de entender o contexto da conversa e fornecer respostas personalizadas e relevantes.

Além disso, o Bing Chat com GPT-4 é uma ferramenta muito útil para pessoas com deficiências físicas ou visuais, que podem usar o ditado para interagir com seus dispositivos móveis sem precisar digitar.

Ou seja, é um recurso de inteligência artificial que vai muito além de entregar respostas para os mais curiosos, melhorando a experiência de uso e a relação com a tecnologia de forma ampla.

Vale a pena experimentar o Bing Chat, inclusive para compará-lo com o ChatGPT clássico. Quanto maior for o leque de opções de plataformas com Inteligência Artificial conversacional, melhor será a oferta de soluções para os usuários.


Compartilhe