Como ativar o modo escuro no WhatsApp Web | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como ativar o modo escuro no WhatsApp Web | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Downloads | Como ativar o modo escuro no WhatsApp Web

Como ativar o modo escuro no WhatsApp Web

Compartilhe

Nossa sociedade evoluiu para viver o tempo todo diante de uma tela, e essa é uma realidade que não tem mais volta. Por isso, muitos usuários optaram por reduzir o impacto que as telas provocam em nossa saúde, adotando o modo escuro em alguns dos seus aplicativos mais utilizados. E o WhatsApp está nessa lista dos mais populares.

Porém, muitos utilizam o WhatsApp no smartphone e nos computadores, via WhatsApp Web. Por isso, queremos oferecer esse simples e rápido truque para ativar o modo escuro nesse aplicativo.

 

 

Como ativar o modo escuro no WhatsApp Web

 

 

Antes de começar, é bom esclarecer que existem dois métodos para adotar o modo escuro no WhatsApp Web, com resultados diferenciados de acordo com o uso da função do modo apenas para o aplicativo ou se você utiliza alguma ferramenta ou extensão que força esse modo escuro para todo o navegador.

Diferente do já anunciado e iminente modo escuro nativo do aplicativo, nesse caso utilizamos uma extensão dentro do Google Chrome e do Mozilla Firefox, o Stylus. O seu uso é limitado exclusivamente ao WhatsApp Web.

Sua instalação é bem simples: faça o download da extensão no seu navegador e instale o app. Depois disso, faça o download do tema escuro do WhatsApp Web e instale.

Uma vez feito isso, basta fechar o WhatsApp Web e abrir novamente o aplicativo para ver as mudanças aplicadas. Além disso, se você não gostar do que vai ver ou quer voltar para o modo clássico, basta acessar as opções do seu navegador e desativar a extensão ou removê-la do browser.

Por fim, vale lembrar que estamos trabalhando com extensões e ferramentas não oficiais do WhatsApp. Logo, o seu uso é de exclusiva responsabilidade sua. Mesmo que esse plugin seja uma das melhores soluções que você pode encontrar nesse momento, existe a possibilidade de encontrarmos algumas falhas durante o seu uso.

E o mais sério de tudo isso: mesmo sendo a versão WhatsApp Web, por ela interferir na interface do WhatsApp de alguma forma, existe a possibilidade da plataforma de mensagens instantâneas bloquear temporariamente ou excluir em definitivo a sua conta.

Existe um vácuo técnico e legal por ser o WhatsApp Web? Sim, existe. Mas nunca se sabe quando que a plataforma de Mark Zuckerberg pode utilizar isso contra você.

 

Download | Stylus | ChromeFirefox | Tema Escuro WhatsApp Web


Compartilhe