modo deus

O Windows te várias opções e configurações diferentes. É difícil utilizar todas elas, e algumas a maioria dos usuários nem conhece. Como por exemplo o Modo Deus, que está presente no Windows 10 ou inferiores.

Não é algo novo, onde especialistas em tecnologia já o conhecem. Porém, muita gente nunca ouviu falar nele. Por isso, vamos mostrar um pouco mais sobre esse modo.

O Modo Deus te permite encontrar todas as principais configurações em uma mesma tela, para que você não precise buscar em dezenas de menus diferentes. Basicamente te dá o poder de Deus no Windows, a poucos cliques do mouse de distância.

Como ativar o Modo Deus

O método funciona no Windows 7, 8 e 10. Para acessar essa pasta ‘todas as tarefas’ (outro nome para o Modo Deus), basta criar uma nova pasta a partir do Explorador do Windows, com o nome: God Mode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}

Se tudo der certo, você verá que o ícone da pasta se transformará em um ícone do Painel de Controle. Ao entrar nessa nova pasta, você verá várias configurações. É um Painel de Controle super poderoso.

Porém, cuidado com o que faz nesse painel. Várias configurações ali são delicadas, e só recomendamos a alteração se você fizer o que está fazendo.

Se por algum motivo você precisa mudar os ajustes do seu computador com regularidade ou administrar vários equipamentos, o Modo Deus é o seu melhor aliado.