Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como assistir DE GRAÇA a mais de 7.000 canais de TV de todo o planeta via IPTV

Como assistir DE GRAÇA a mais de 7.000 canais de TV de todo o planeta via IPTV

Compartilhe

As transmissões de canais de TV por streaming através de listas de IPTV sempre existiram, e é uma maneira muito eficiente para o entretenimento doméstico. Porém, o método foi criminalizado por conta do uso ilegal do sinal de canais pagos.

Ver canais por IPTV é algo totalmente legal e válido. O que foge da legalidade é o consumo de canais de TV por assinatura cujo sinal está disponível em listas de IPTV com acesso não autorizado ou oficial pelos programadores de TV paga ou pelas produtoras desses canais.

Mas… e se eu disser para você que existe uma lista de IPTV com mais de 7.000 canais de todo o planeta, que é totalmente legal e – a melhor parte – totalmente de graça? Você simplesmente não iria aproveitar essa oportunidade?

Continue a ler este artigo para saber mais sobre o assunto.

 

Mais de 7.000 canais de TV de graça, e dentro da legalidade

Antes de continuar, a primeira coisa que você precisa saber sobre essa lista de canais IPTV é que ela está devidamente organizada, evitando assim a perda de tempo de ficar marcando de forma obrigatória os canais favoritos porque a lista disponível está fora de uma sequência lógica.

Aqui, todos os canais estão agrupados por diferentes categorias: canais de comédia, canais de música, séries, filmes, esportes, programas infantis e outros podem ser exibidos de modo que a sua identificação se torna algo mais fácil e simples até mesmo para os usuários menos experientes.

Outro detalhe importante da lista que estamos apresentando neste post é que os seus idealizadores tiveram o cuidado de separar esse conteúdo duas listas: uma com canais para todos os públicos, e outra com todos os canais, incluindo aqueles que estão direcionados para o público adulto ou NSFW.

E quando falamos de conteúdos adultos, não estamos falando apenas de séries e filmes com cenas mais picantes. Também estão incluídos canais que majoritariamente exibem cenas de violência, consumo de substâncias ilícitas e outros comportamentos que não são adequados para as crianças da casa.

Dito isso, apresentamos as listas a seguir:

O último detalhe não é menos importante que os dois primeiros, e é o grande diferencial dessa lista.

Em comum, esses mais de 7.000 canais de TV disponíveis são TODOS ABERTOS E GRATUITOS. Ou seja, tanto a sua difusão quanto o seu uso são completamente legais e não violam qualquer lei de direitos autorais, já que estão disponíveis para qualquer pessoa ao redor do planeta.

Tudo o que a lista fez neste caso foi o “trabalho sujo” de agregar todos esses canais em uma única lista, facilitando assim o acesso dos usuários a todo esse conteúdo. É muito mais cômodo receber a lista pronta do que sair correndo atrás de todos os canais.

Sei que muitos internautas entraram neste artigo imaginando que poderiam assistir aos canais pagos mais populares, como Sportv, ESPN, Discovery Channel e outros. E lamento por ter causado algum tipo de decepção. Porém, não enganamos ninguém no título: são mais de 7.000 canais via IPTV de graça e de forma 100% legal.

 

Como (e onde) assistir a esses canais?

Agora que você tem as listas de canais, é hora de saber como utilizar essas listas. Aqui, tudo vai depender do tipo de dispositivo que você vai utilizar para exibir esses canais.

A maioria das Smart TVs disponíveis no mercado contam com aplicativos para IPTV. É só procurar nas respectivas plataformas. O mesmo acontece com smartphones, tablets e dispositivos específicos para reprodução de conteúdo de mídia na TV, como são o Google Chromecast com Google TV ou o Amazon Fire TV.

Uma busca na Google Play Store pelo termo “IPTV” vai apresentar algumas boas opções na lista de resultados. Dê uma olhada nas notas dos usuários e nos comentários feitos na página do app, e faça o download e a instalação do software que melhor se alinha com as suas necessidades.

Um dos programas mais recomendados para a utilização dessas listas de canais é o VLC Media Player, que possui uma opção específica para a reprodução de canais via IPTV.

Basta instalar o aplicativo compatível com o dispositivo que você vai utilizar, inserir o link da lista IPTV no campo correspondente, e pronto: os mais de 7.000 canais abertos e gratuitos estarão disponíveis para você. E sem peso na consciência com a legalidade dessa prática.


Compartilhe