Como ampliar a distância para conhecer mais pessoas no Tinder

Compartilhe

O Tinder é o aplicativo favorito de muitos solteiros que eu conheço. Em tempos de distanciamento social, essa é uma das maneiras mais eficientes para conhecer outra pessoa. Lembrando sempre que isso não garante que você vai conhecer alguém legal, interessante ou mentalmente saudável (é bom deixar isso bem claro).

Acontece que algumas pessoas não se contentam em conhecer pessoas que estão próximas para aquele encontro casual rápido. Tem gente que quer fazer turismo em função disso, e precisam ajustar o Tinder para ampliar os horizontes afetivos.

Neste post, vamos mostrar como você pode ajustar o Tinder para realizar buscas de outros usuários que vivem mais longe de sua localização.

 

 

 

Como aumentar a distância máxima do Tinder

Se você entende que só tem gente desinteressante vivendo perto de você e quer alguns contatos para encontros casuais em locais onde ninguém te conhece, o Tinder permite que você amplie o campo de alcance das buscas por outros usuários.

O procedimento é bem mais simples do que parece, e o mundo perfeito pede que você realize esse ajuste antes mesmo da primeira utilização do Tinder, caso o seu pensamento de encontrar pessoas bem longe da sua cidade esteja em sua mente o tempo todo.

Faça o seguinte:

  1. Abra o Tinder no seu smartphone.
  2. No menu iniciar, onde aparecem os perfis dos demais usuários, toque sobre a imagem da sua conta na parte superior direita da interface.
  3. Toque em Ajustes para entrar nas configurações do aplicativo.
  4. Agora, encontre o item que indica a distância máxima das buscas na plataforma, e mova a barra indicada para essa configurações.
  5. Lembrando que pressionar ou não o marcador inferior fará com que o aplicativo do Tinder mostre ou não apenas as pessoas dentro do intervalo que você indicou, ou se você aceita algumas exceções dentro dessa configuração.

O efeito prático deste ajuste está no fato do aplicativo do Tinder não mais exibir a mensagem que não há mais pessoas na sua região a serem encontradas. Quando isso acontecer, o aplicativo vai começar a mostrar resultados de pessoas que estão em cidades mais distantes de você.

 

 

 

Um Tinder com busca global

Essa não é a única maneira para expandir os limites do Tinder. Na verdade, você pode eliminar qualquer limite de busca no aplicativo, transformando a sua procura em algo global.

Vai que o amor da sua vida está neste momento colhendo flores na Holanda ou preparando um peixe na Malásia, não é mesmo?

O Tinder possui um recurso que elimina por completo a distância máxima estabelecida para buscar novos usuários: o Globalizar.

Ao ativar essa opção, o Tinder vai procurar por pessoas ao redor do mundo de forma livre e indiscriminada, indicando inclusive quais são os idiomas que você domina para facilitar a comunicação com a outra pessoa.

O recurso é ótimo para as pessoas que realmente estão interessadas em utilizar o aplicativo de forma construtiva. Você pode, por exemplo, se interessar em conhecer culturas diferentes e, dessa forma, expandir a sua experiência de vida.

Ou simplesmente pode ativar a busca global para descobrir se as mulheres asiáticas são realmente mais interessantes que as demais.

A decisão é sempre sua.


Compartilhe