Como adicionar vídeos no YouTube no status do WhatsApp | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como adicionar vídeos no YouTube no status do WhatsApp | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como adicionar vídeos no YouTube no status do WhatsApp

Como adicionar vídeos no YouTube no status do WhatsApp

Compartilhe

O Status do WhatsApp ainda é um terreno inexplorado por muitos usuários. Já outros querem ser cada vez mais criativos na hora de publicar as suas histórias na plataforma, tal e como já fazem os usuários do Instagram e do Facebook. E quanto maior o leque de opções de personalização, melhor.

Por isso, existem opções para adicionar filtros em fotos, imagens divertidas e várias outras coisas para deixar o seu Status no WhatsApp algo ainda mais atraente. E uma das melhores formas de atrair a atenção dos seus amigos na hora de publicar uma mensagem temporária no aplicativo de mensagens instantâneas mais popular da internet é incluindo vídeos do YouTube.

Sim. Isso é possível. E se você quer saber como você pode fazer isso de forma simples, basta seguir com a leitura desse post.

 

 

 

Como publicar vídeos do YouTube no Status do WhatsApp

 

O processo é bem simples de realizar, e dispensa o uso de aplicativos adicionais que podem resultar no banimento de sua conta na plataforma de mensagens.

Primeiro, e diferente da maioria dos tutoriais que apresentamos que são baseados nas funcionalidades do WhatsApp, você não começa a realizar o truque dentro do aplicativo de mensagens, mas sim no YouTube. Então… acesse o app de vídeos mais popular da internet.
Dentro do YouTube, procure pelo vídeo que você quer compartilhar no Status do WhatsApp. Uma vez localizado, abra o vídeo e clique na opção de Compartilhar. Nesse momento, vai aparecer um menu com as opções para possível compartilhamento. Escolha o WhatsApp.

Então, vai abrir o aplicativo de mensagens, onde você vai ver a opção para compartilhar o vídeo no seu Status. Selecione esse item, e o link do vídeo vai aparecer em nosso stories disfarçado com outro nome, onde podemos personalizá-lo de várias formas, com outras opções. Ou simplesmente pode deixar o link dessa forma, de acordo com o seu gosto.

É importante lembrar que o vídeo em questão não vai aparecer na parte inferior do status por si. Uma vez que você ou um dos seus contatos clicar no link do vídeo, ele será exibido dentro de um quadro no WhatsApp, tal e como você já está acostumado a ver quando mandam um link do YouTube dentro de uma conversa. E quando você tocar no quadro de vídeo, aí sim o aplicativo do YouTube vai abrir para a sua reprodução.

E é isso. Agora você sabe como enviar os vídeos que você vê no YouTube para os status do WhatsApp. A mecânica é a mesma para compartilhar esse vídeo em uma conversa individual ou em grupo. Basta trocar o passo do status por um chat qualquer.

Um processo realmente muito simples.


Compartilhe