Como adicionar as lâmpadas inteligentes da Xiaomi ao Apple HomeKit | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como adicionar as lâmpadas inteligentes da Xiaomi ao Apple HomeKit | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como adicionar as lâmpadas inteligentes da Xiaomi ao Apple HomeKit

Como adicionar as lâmpadas inteligentes da Xiaomi ao Apple HomeKit

Compartilhe

A Xiaomi vende de tudo. Inclusive lâmpadas conectadas. A Mi LED Smart Bulb é uma lâmpada que pode se conectar ao Google Assistente, ao Amazon Alexa e ao Apple HomeKit.

Vamos falar desse último item, onde os usuários das lâmpadas da Xiaomi podem adaptá-las à central de controle doméstico da Apple, permitindo assim o controle das lâmpadas por comandos de voz através do Siri. O processo de configuração é um dos mais simples, e leva poucos segundos para ser concluído.

Nesse post, mostramos como você pode fazer isso.

 

 

“Siri, acenda a luz da sala”

 

Para importar uma lâmpada para o Apple HomeKit, abra o app Xiaomi Home (aplicativo que normalmente é utilizado para o controle do produto), selecione uma das lâmpadas e clique em HomeKit. Desta forma, a lâmpada vai aparecer no aplicativo Home e, a partir daí, você pode controlar a lâmpada com os demais dispositivos que você já tem conectados em sua casa.

O passo a passo do processo? A seguir:

1. Abra o app Xiaomi Home
2. Selecione uma das lâmpadas que você tem instalada em casa.
3. Clique em HomeKit e proceda a vinculação.
4. O app vai buscar a lâmpada e importará automaticamente para o app Home.

 

via GIPHY

 

É importante destacar que o truque só funciona com a segunda geração de lâmpadas da Xiaomi, além de ser imprescindível atualizar o firmware da lâmpada, algo que pode ser feito a partir do app Xiaomi Home.

A Mi LED Smart Bulb tem um brilho máximo de 800 lúmenes e iluminação em RGB, ou seja, a luz pode ser emitida em qualquer cor. Sua temperatura de cor varia entre 1.700 e 6.500 K, e a lâmpada conta com um modo amanhecer/entardecer para ajudar no melhor ciclo de sono do usuário. Nos comandos de voz, é possível acender ou apagar a lâmpada, além de realizar ajustes de cor, brilho e temperatura.

A Mi LED Smart Bulb tem preço sugerido de 19,99 euros para o kit que inclui apenas uma lâmpada.


Compartilhe