TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como acelerar a evolução de um Pokémon em Pokémon GO | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como acelerar a evolução de um Pokémon em Pokémon GO

Como acelerar a evolução de um Pokémon em Pokémon GO

Compartilhe

De forma até surpreendente (ou não), Pokémon GO segue como tendência entre os jogadores de smartphones. Isso se explica (também) pelas constantes atualizações que a Niantic entrega ao jogo, agregando novidades que atraem os jogadores.

Uma das coisas que os jogadores de Pokémon GO podem fazer no jogo é evoluir os Pokémons que já coletou. E existem algumas dicas para fazer isso de forma rápida e inteligente.

Neste post, vamos mostrar como isso pode ser feito. E, considerando que o jogo trabalha com a evolução em função de níveis, um item é decisivo para acelerar o processo: os caramelos.

 

 

 

Ovos em incubadoras

Muitos jogadores já passaram pela decepção em abrir um ovo e, no lugar de encontrar um Pokémon, se deparou com um constrangedor vazio ou o nada. Na melhor das hipóteses, acaba encontrando um Pokémon repetido.

Mas passar por essas situações pode não ser algo tão ruim quanto parece. Quando isso acontece, você pode receber mais caramelos, que são importantes para a evolução dos Pokémons que você já possui.

Por conta da distância necessária para abrir os ovos que você encontra ao longo do caminho, você pode abrir mais ou menos caramelos durante a jornada.

A uma distância de 2 km, você pode abrir até 10 caramelos. Entre 5 km e 7 km, o limite é de 21 caramelos. Com 10 km de distância, você pode receber até 32 caramelos.

Por este motivo, é muito importante sempre ter um ovo na incubadora e aproveitar as conquistas pelo caminho. Elas serão importantes para o seu progresso futuro em Pokémon GO.

 

 

 

Caminhando juntos

Uma jornada solitária pode te levar mais longe, mas quando você caminha com a companhia de alguém, a jornada é mais prazerosa e segura.

Em Pokémon GO, você pode escolher um Pokémon para te acompanhar durante as suas aventuras. E isso faz com que você receba um caramelo depois de alguns quilômetros percorridos na jornada.

Essa distância a ser percorrida para receber essa bonificação vai depender de cada criatura que acompanha a sua caminhada. Por isso, avalie se a jornada realmente vale a pena.

 

 

 

Transferir o seu Pokémon

Esta é outra forma interessante para receber caramelos. Exceto é claro se você é muito apegado ao seu Pokémon, a ponto de não considerar a troca do seu preferido, sob nenhuma circunstância.

A opção mais simples para realizar trocas ou transferências de Pokémons é através do Professor Willow, que é responsável por pesquisar sobre as criaturas. Essas transferências também são importantes para abrir espaço para que novos Pokémons façam parte de sua coleção.

Você tem um limite de Pokémons para manter com você, e para obter elementos mais evoluídos, é preciso abrir mão de alguns dos que você já possui.

 

 

 

Aproveite os ninhos

Ninhos podem aparecer em áreas específicas, e ficam ativas por um tempo limitado. Se você consegue se aproveitar dessa situação no momento certo, pode obter muitos doces que ajudam na evolução dos Pokémons que você possui.

Os ninhos funcionam em janelas de tempo específicas, o que permite que você encontre um Pokémon específico com uma frequência maior. Ou seja, se você conseguir capturar todos os Pokémons que encontramos pelo caminho, podemos incentivar a evolução deles em um tempo igualmente menor.


Compartilhe