Compartilhe

A rede de TV norueguesa TV2 acabou apresentando o comercial completo do Galaxy S10, um dia antes do seu lançamento oficial. O vídeo de 30 segundos confirma as principais funcionalidades do Galaxy S10 e S10 plus, incluindo o leitor de impressões digitais ultrassônico, câmera tripla na parte traseira e carregamento reverso sem fios.

A TV2 confirmou que transmitiu o comercial acidentalmente, mas reforçamos que este é um anúncio 100% real da Samsung, e muito provavelmente ele faz parte de uma campanha global.

A seguir, os principais pontos confirmados pelo vídeo.

 

 

Tela

O Galaxy S10 vem com tela Infinity-O, com buraco para uma câmera de selfies. Já o Galaxy S10 Plus contará com um furo mais largo, integrando duas câmeras para selfies com efeito bokeh.

 

 

Leitor de digitais integrado na tela

O leitor de digitais ultrassônico estará incorporado na tela OLED do Galaxy S10 e S10 Plus. Nesse momento, muito se discute se esse leitor será ou não compatível com películas para a tela, já que alguns fabricantes de acessórios já afirmam que esta é uma falha do dispositivo. O vídeo mostra um recorte na película, o que reforça as dúvidas.

Por outro lado, outra foto na internet mostra as películas oficiais para o Galaxy S10, sem qualquer tipo de recorte para o leitor de digitais, o que reforça a compatibilidade com esse acessório. Também há rumores que as películas já podem chegar ao consumidor aplicadas nos smartphones.

 

 

As câmeras na parte traseira

O vídeo confirma a presença de três câmeras na parte traseira, acompanhadas de flash e leitor de frequência cardíaca. Os sensores da câmera contam com diferentes ângulos de visão, semelhantes aos do Huawei Mate 20 Pro e do futuro LG G8 ThinQ.

 

 

Recarga sem fio reversa

Algo já visto no Huawei Mate 20 Pro. Basta colocar um dispositivo compatível em contato com a parte traseira do Galaxy S10, e ele começa a carregar.

 

 

Fones de ouvido Galaxy Buds

Os novos fones Galaxy Buds serão ofertados na pré-venda do Galaxy S10 e S10 Plus entre os dias 20 de fevereiro e 7 de março. A Samsung deve realizar essa promoção em vários mercados ao redor do planeta.

 

 

Via Android Authority


Compartilhe