Sabemos que um fabricante tenta fidelizar ainda mais o seu público quando ele se propõe a responder as dúvidas dos usuários. Foi o que a OnePlus fez recentemente, ao realizar um AMA (Ask Me Anything) sobre os seus novos smartphones top de linha, o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro.

Nesse post, temos a segunda parte com as perguntas (e as respostas) mais interessantes.

 

 

As dúvidas mais interessante sobre o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro | Parte 2

 

1. O OnePlus 7 Pro é compatível com o Nightscape 2.0 com as diferentes lentes? Não, nesse momento não é possível utilizar o Nightscape com outra lente que não seja a principal de 48 MP.

2. Qual é a qualidade de gravação em câmera lenta e quanto tempo é possível gravar? O One Plus 7 pro pode gravar vídeos em câmera lenta a 480 fps, a uma resolução de 720p durante um minuto.

3. Por que o DxOMark pontuou tão bem o OnePlus 7 Pro? Utilizaram uma versão diferente do firmware? O OnePlus 7 Pro alcançou 111 pontos na câmera traseira, e 86 pontos na câmera frontal, ficando na terceira e sexta posições (respectivamente) nos testes do DxOMark. Isso aconteceu porque o firmware da câmera do dispositivo ‘ainda não está disponível para os consumidores’, mas que chegará com uma atualização via OTA antes do final de maio.

Isso aumentou as especulações de que o DxOMark contava com uma nova versão do software para os seus testes, mas o site afirma que não há diferença entre o firmware que eles testaram para aquele que os usuários vão receber no ato do lançamento do smartphone.

4. Os smartphones contam com um adaptador USB Type-C para conector de fones de ouvido de 3.5 mm? Não. Simples assim.

5. O OnePlus 7 Pro é compatível com o acessórios de áudio? Sim. Você pode usar o DAC interno do dispositivo quando conecta um acessório de áudio através de um adaptador USB Type-C para um conector de fones de ouvido de 3.5 mm.

6. Quando chega o beta do Android Q para a série OnePlus 7? A OnePlus vai oferecer a sua própria beta do Android Q, que deve estar disponível em versão para desenvolvedores ainda nessa semana (se você está lendo esse post na semana de 20 de maio de 2019).