O OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro foram apresentados ao mundo, mas os usuários ainda contam com muitas dúvidas sobre os dois modelos. Então, a OnePlus decidiu fazer uma sessão AMA (Ask Me Anything) em um de seus fóruns, onde muitos detalhes sobre os smartphones foram revelados a partir das perguntas dos seus usuários.

Nesse post, deixamos as perguntas (e as respostas) mais interessantes.

 

 

As dúvidas mais interessante sobre o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro | Parte 1

 

1. O OnePlus 7 pro é compatível com o USB Power Delivery? Sim. O modelo possui suporte para o USB 3.1 Type-C padrão 5V3A da Power Delivery. Ainda que velocidade seja a metade da oferecida pelos acessórios Warp Charge 30, não será uma carga muito lenta.

2. O OnePlus 7 é compatível com o modo de recarga rápida Warp Charge 30? Não. Apenas o modelo Pro suporta a nova tecnlogia 30W Warp Charge 30.

3. O que acontece se eu utilizo alguns dos cabos mais antigos? Se você usa um telefone compatível com a carga Warp, mas com um cabo antigo, a velocidade de recarga de bateria cai para 20W.

4. O OnePlus 7 Pro possui uma tela com taxa de atualização variável? Apesar da OnePlus adicionar uma opção de ‘mudança automática’, não existe um modo de atualização variável na tela, que pode ser de 60 Hz ou 90 Hz. Porém, em 90 Hz a taxa de atualização fica travada nessa frequência. Em 60 Hz, aí sim temos a taxa de frequência variável para vídeos, apps de câmera e chamadas telefônicas. O OxygenOS muda automaticamente entre as frequências de atualização compatíveis.

5. São compatíveis os dispositivos com a saída de tela através de HDMI? Os dois smartphones suportam produtos com saída DisplayPort convencionais.

6. O OnePlus 7 Pro pode gravar vídeos com os diferentes lentes? A gravação de vídeos só é possível através do sensor principal de 48 MP, mas a OnePlus afirma que está melhorando a funcionalidade de gravação com ajustes no seu software.