TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Coisas para tomar cuidado ao criar uma conta no OnlyFans | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Coisas para tomar cuidado ao criar uma conta no OnlyFans

Coisas para tomar cuidado ao criar uma conta no OnlyFans

Compartilhe

O OnlyFans é um dos apps que foram catapultados ao sucesso durante o confinamento global. A plataforma online funciona via assinaturas para ter acesso a conteúdos íntimos de artistas e influenciadores digitais. Uma sala privada onde são compartilhados conteúdos exclusivos que os fãs estão dispostos a pagar para ver.

Se você está pensando em criar uma conta no OnlyFans ou entrar como um usuário da mesma, vários detalhes merecem uma maior atenção. Por isso, compilamos algumas precauções que precisam ser tomadas antes de se aventurar em uma das redes sociais mais relevantes do momento.

 

 

 

Não existe um “app oficial”

 

Hoje, o OnlyFans não tem um aplicativo para smartphones, e só está disponível em versão web. O próprio site do serviço indica que não existem versões móveis, e os apps existentes não são reconhecidos pela empresa. Logo, seu uso não é recomendado. Por isso, ignore os aplicativos existentes nas lojas digitais do Google e da Apple para evitar malwares instalados no seu dispositivo.

 

 

 

É um imã de depredadores sexuais

 

Não há censura no OnlyFans, e o entretenimento adulto é bem comum por lá. Porém, a proliferação de sexo na plataforma pode resultar em riscos específicos que não podem ser ignorados, como por exemplo episódios de obsessão por parte de alguns seguidores ou atrair os depredadores sexuais e até extorsões.

 

 

 

O risco de vazamentos existe

 

O OnlyFans não está livre de receber ataques de delinquentes cibernéticos. Porém, nesse caso, temos a particularidade do elevado conteúdo pornográfico alojado na plataforma, o que pode complicar ainda mais o cenário.

Se o OnlyFans sofrer um grande vazamento de dados, milhares de fotos e vídeos enviados ficariam expostos na web, acabando com a privacidade e expondo milhares de usuários, incluindo o vazamento de dados pessoais ou sensíveis.

É sempre conveniente prestar atenção ao endereço de e-mail e senha utilizados no registro do serviço (ou em qualquer outro).

 

 

 

Não existe política de reembolsos

 

Saiba antecipadamente que qualquer pagamento realizado no OnlyFans é final e não reembolsável. Se você não gostar daquele conteúdo, só resta cancelar a assinatura antes que a próxima cobrança aconteça. E se você pagou por um pack de vários meses, terá que esperar encerrar o período para efetuar o cancelamento. Porém, se você decide cancelar, será acesso ao conteúdo até o fim da assinatura atual.

 

 

 

Declare as receitas obtidas

 

Esse é um ponto bem nebuloso, mas em linhas gerais, qualquer profissional autônomo deve declarar os seus ganhos, mesmo aqueles obtidos pela internet, e independente da quantidade de dinheiro obtida.

Vale a pena consultar mais informações sobre a legislação fiscal envolvendo o entorno digital. Lembrando que se você recebe menos de um determinado valor (pouco mais de R$ 28 mil por ano), você está isento em realizar a declaração do Imposto de Renda ou, no máximo faz a declaração simplificada.

 

 

 

O OnlyFans não promove o seu canal

 

O OnlyFans não promove os canais dos seus criadores de conteúdo, e esse é um dos pontos de crítica ao serviço. Ou seja, você vai ter que se virar para promover o seu conteúdo na plataforma, utilizando outras redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook para atrair público.

Normalmente os criadores do OnlyFans mostram previews de conteúdos que os usuários podem consumir por completo quando clicam no link de sua conta na plataforma e acabam realizando a assinatura do serviço.


Compartilhe