Qual é a do rosário inteligente do Vaticano? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Qual é a do rosário inteligente do Vaticano? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Qual é a do rosário inteligente do Vaticano?

Qual é a do rosário inteligente do Vaticano?

Compartilhe

Religião é coisa de gente velha, e o Papa Francisco sabe disso. Por isso, o Vaticano apresentou a inovadora proposta pensada nos mais jovens e geeks: a Click To Pray eRosary, que nada mais é do que um rosário inteligente em forma de bracelete, que se conecta ao smartphone a partir de um aplicativo dedicado.

Você pode levar o rosário no pulso, e ativá-lo realizando o sinal da cruz. É uma forma inovadora de rezar pela paz do mundo, convenhamos.

 

 

Tradição e modernidade

 

 

Seu design lembra um rosário tradicional, e combina a tradição com modernidade através de linhas e curvas simples, com contas de ágata negra e hematites que combinam com uma cruz cuidadosamente acabada, simbolizando a fé humana.

Além da oração diária, o dispositivo também registra dados sobre a saúde do usuário, estimulando o mesmo a ter um melhor estilo de vida. No final das contas, é um wearable integrado em um elemento religioso.

 

 

Você deve usar o Click To Pray eRosary com um aplicativo instalado no smartphone, onde você pode configurá-lo para os ajustes de rosário padrão, rosário contemplativo e rosário temático. O aplicativo conta com um audiolivro para contemplar o Evangelho, conteúdo especializado e música de fundo para uma melhor concentração.

O aplicativo do Click To Pray eRosary está disponível para iOS e Android de forma gratuita. Ele conecta smartphone ao rosário quando você faz um sinal da cruz. Então, você escolhe o tipo de rosário e começa a rezar. O aplicativo registra nossas orações e envia lembretes simples e similares ao das pulseiras inteligentes, mas com um objetivo específico.

 

 

O Click To Pray eRosary é voltado para pessoas de todas as idades, mas especialmente os jovens que vivem intensamente a era digital. É uma iniciativa da Rede Mundial de Oração do Papa para tentar chegar ao maior número de pessoas possível, com o objetivo final que todos orem pela paz no mundo.

 

 

Quem produziu o rosário inteligente em parceria com o Vaticano foi o fabricante GadgeTek Inc. (GTI), empresa taiwanesa especializada em wearables e gadgets. O preço sugerido do Click To Pray eRosary é de 99 euros.

 

Via Escritório de Imprensa do Vaticano


Compartilhe