Claro aumenta bônus de internet para linhas que migrarem para o plano Prezão | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Claro aumenta bônus de internet para linhas que migrarem para o plano Prezão | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Claro aumenta bônus de internet para linhas que migrarem para o plano Prezão

Claro aumenta bônus de internet para linhas que migrarem para o plano Prezão

Compartilhe

Indo na contramão de algumas operadoras (cof, cof TIM) e com o objetivo de atrair mais clientes para a sua base, a Claro anunciou um aumento no seu bônus no pacote de dados para todos aqueles que realizarem a portabilidade numérica para a operadora.

O bônus é oferecido para todos os clientes que optarem por levar o seu número de telefone para o plano Prezão, o pré-pado da Claro. O bônus, que era de 1 GB, agora oferece 5 GB. Essa oferta está disponível até 28 de fevereiro de 2020, e é válida para clientes de outras operadoras em todo o Brasil.

 

 

Pena que é uma promoção limitada e que dura muito pouco

Receber 5 GB de dados de internet é um achado nos dias de hoje. A grande maioria das pessoas utilizam um volume menor do que essa quantidade de dados (especialmente considerando o fato que vários planos oferecem dados ilimitados para redes sociais e alguns serviços de trocas de mensagens muito populares).

Porém, a felicidade dos usuários que adotarem a portabilidade vai durar muito pouco. Os 5 GB de bônus são concedidos após a primeira recarga no números definitivo, ou seja, após a migração estar completamente concluída, e ficam disponíveis por apenas 7 dias na linha do cliente. Esse bônus da portabilidade é consumido antes de qualquer outro bônus oferecido por qualquer outro plano Prezão ou promoção vinculada ao plano.

Esse bônus de 5 GB não é cumulativo, ou seja, se você não consumiu esse volume de dados em sete dias e não possui nenhum outro bônus elegível, você passa a utilizar o pacote de internet da promoção ao qual está cadastrado. Mas ao menos esse bônus é uma ótima maneira para o usuário testar a qualidade do serviço oferecido pela operadora.

Você pode realizar a portabilidade numérica em uma loja física da Claro, ou se o cliente já possui uma linha da operadora, basta enviar um SMS pelo chip Claro para o número 1970, indicando o número de telefone que será portado (com DDD e sem espaços ou caracteres especiais) e seguir as instruções do atendimento eletrônico.

Após realizar o procedimento de migração, o usuário recebe uma mensagem de boas vindas da Claro e a solicitação para recarga do número que foi migrado, para assim receber os 5 GB de bônus de internet.

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe