Cinco smartphones da Xiaomi que podem valer a pena na Black Friday 2019 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Cinco smartphones da Xiaomi que podem valer a pena na Black Friday 2019 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Compras | Cinco smartphones da Xiaomi que podem valer a pena na Black Friday 2019

Cinco smartphones da Xiaomi que podem valer a pena na Black Friday 2019

Compartilhe

A Black Friday está chegando, e muita gente está pensando em comprar smartphones da Xiaomi no período promocional de compras. Por isso, indicamos nesse post cinco telefones dessa marca com preços bem reduzidos, que podem ser interessantes opções de compra para muitos usuários.

Não vamos indicar uma loja em específico nesse post. Apenas os modelos. Faça a sua pesquisa na web pelo menor preço e seja feliz (ou melhor… boa sorte).

 

 

Xiaomi Mi A3

 

 

Um dos modelos mais vendidos da Xiaomi no segundo semestre de 2019. Possui tela de 6.08 polegadas (HD+) AMOLED, com leitor de digitais integrado abaixo da mesma, além de receber um processador Snapdragon 665, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, e uma bateria de 4.030 mAh. Conta ainda com câmeras de 48 MP + 8 MP + 2 MP, com lente grande angular de até 118 graus.

 

 

Xiaomi Redmi Note 8

 

 

Sua versão global pode ser encontrada em vários locais, e tem como principal diferencial em relação ao Redmi Note 8T é a ausência da conectividade NFC para pagamentos móveis. Do mais, os modelos são iguais: Snapdragon 665, 4 GB RAM, 64 GB de armazenamento, 4.000 mAh de bateria (com recarga rápida de 18W) e quatro câmeras de 48 + 8 + 2 +2 MP, com lentes grande angular e macro.

 

 

Xiaomi Redmi Note 8T

 

 

É para quem não pode viver sem o NFC. Do mais é igual ao modelo anterior, com as mesmas especificações e características, e com algumas diferenças de tamanho nas bordas superior e inferior.

 

 

Xiaomi Redmi Note 7

 

 

Possui tela de 6.3 polegadas (FullHD+) com tecnologia IPS, trabalhando com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, além do processador Snapdragon 660. Com 4.000 mAh de bateria, conta com duas câmeras de 48 MP + 5 MP, além de recarga rápida de 18W.

 

 

Xiaomi Redmi 8

 

 

Se o seu orçamento está mais reduzido, essa é a sua opção. Conta com tela HD+ de 6.2 polegadas, processador Snapdragon 439, 3 GB RAM + 32 GB de armazenamento, bateria de 5.000 mAh com modo de recarga rápida de 18W e câmera dupla de 12 MP + 2 MP.


Compartilhe