Cinco smartphones com bateria para dois dias e de baixo custo em 2019 | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Cinco smartphones com bateria para dois dias e de baixo custo em 2019

Compartilhe

A bateria se tornou um dos itens mais importantes na hora de escolher um novo celular. O avanço da tecnologia e os novos recursos exigem que seja algo crucial ter um telefone com uma bateria com, pelo menos, 3.500 mAh.

Os smartphones Android e iOS já contam com modos de economia de bateria, mas isso nunca é o suficiente para que muita gente deixe de conferir a quantas andam a autonomia de uso do dispositivo. Agora… é possível ter pelo menos dois dias de autonomia em um smartphone com um bom preço?

SIM! E esse post mostra cinco dispositivos que contam com bateria para pelo menos dois dias de uso, e com preços competitivos.

 

 

Samsung Galaxy A50

 

 

Um claro exemplo de smartphone com autonomia para vários dias e que não destrói o saldo do seu cartão de crédito no processo. O modelo recebe uma bateria de 4.000 mAh com modo de recarga rápida de 15W, e aguenta pelo menos um dia completo de uso intenso (usando as redes sociais, registrando fotos, navegando por muitas horas na internet e rodando jogos que consomem muita autonomia). Ou seja, para um uso moderado, é possível ficar dois dias ou mais com o dispositivo funcionando longe da tomada.

 

 

Huawei Y7 2019

 

 

Possui uma bateria de 4.000 mAh, com modo de recarga rápida de 10W. Ou seja, ele pode recarregar mais da metade de sua bateria em poucos minutos, algo que é sempre muito bem vindo quando estamos com pressa ou em momentos pontuais, quando entramos em uma cafeteria e aproveitamos a pausa para aumentar o nível da bateria.

 

 

Xiaomi Mi Max 3

 

 

Se 4.000 mAh são insuficientes para você, o Xiaomi Mi Max 3 abriga em seu interior uma bateria com nada menos que 5.500 mAh, com modo de recarga rápida. Para um uso diário de navegação na internet, redes sociais, câmera e conteúdo multimídia, o modelo pode superar sem problemas os dois dias e meio de uso. Nada mal, evando em conta que vários modelos atuais sequer chegam a um dia de uso.

 

 

Motorola Moto E5 Plus

 

 

Ele fica no meio do caminho dos modelos anteriores em relação à sua bateria. Conta com 5.000 mAh e modo de recarga rápida, e levando em conta as suas configurações, teremos uma autonomia para vários dias sem maiores problemas com um uso normal (redes sociais, vídeos casuais na Netflix, vídeos no YouTube, registrar algumas fotos, etc).

 

 

Doogee BL12000

 

 

Um smartphone com nada menos que 12.000 mAh de bateria (com recarga rápida de 36W. Essa bateria tem uma autonomia prometida para até 25 horas de reproduções de vídeos, 90 horas de chamadas telefônicas e 42 dias em standby. Ou cinco dias de uso moderado com o telefone. Ele com certeza vai satisfazer aos mais ansiosos por bateria.


Compartilhe