TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Cinco produções da Netflix que ajudam a entender melhor o Anonymous | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Cinema e TV | Cinco produções da Netflix que ajudam a entender melhor o Anonymous

Cinco produções da Netflix que ajudam a entender melhor o Anonymous

Compartilhe

O ano de 2020 vai entrar para a história por vários motivos.

Incêndios florestais, a morte de Kobe Bryant, uma pandemia em curso, protestos contra o racismo e o fascismo, corrupção generalizada, governos malucos e, de quebra, o Anonymous que voltou a revelar segredos perturbadores.

No caso do último mencionado no parágrafo anterior, foi possível constatar que várias séries e filmes da Netflix ganharam evidência, mostrando que as pessoas estão tentando entender melhor o grupo de hackers que tanto incomodam as autoridades. O Anonymous não tem um líder declarado. É uma espécie de ideologia ou movimento criado na Internet, onde vários membros alimentam suas atividades em revelar os segredos dos poderosos.

O entretenimento pode ser a ferramenta perfeita para a melhor compreensão das pessoas sobre como está o mundo que nos cerca, e a lista de conteúdos desse post pode ser uma ótima forma para entender melhor como o Anonymous trabalha e por que, mesmo que de forma superficial.

Além disso, os impactos que o mundo da tecnologia podem produzir em nossas vidas são mais que palpáveis, mas podem ser ainda mais profundos e nocivos em muitos aspectos. E é importante ter uma certa consciência sobre o que está acontecendo e, dessa forma, modificar o que é preciso para não deixar a vida tão dependente desses efeitos que não são muito desejados.

Pensando nisso, apresentamos nesse post cinco filmes da Netflix que, de alguma forma, contam como tema principal algo relacionado com o Anonymous. São conteúdos que receberam muita audiência nos últimos dias, a ponto de alcançarem as primeiras posições nas listas de Top 10 da plataforma de streaming.

 

 

 

Jeffrey Epstein: Poder e Perversão

 

Recentemente, foi revelada uma lista de contatos de Jeffrey Epstein, que se suicidou em 10 de agosto de 2019 depois de ser preso pelos federais por temas relacionados ao tráfico de menores. O documentário mostra os relatos das vítimas sobreviventes dos seus delitos.

 

 

 

 

 

Anon

 

O longa protagonizado por Clive Owen fala de um futuro onde a privacidade é obsoleta. Toda a humanidade está em uma base de dados que tem arquivos visuais de todos. O que não está muito distante da nossa realidade, cercada de tecnologia por todos os lados.

 

 

 

 

 

Black Mirror

 

Estamos na Black Mirror? Muitos usuários acabaram fazendo essa pergunta nas redes sociais. A série de ficção científica mostra como a tecnologia mais avançada é utilizada com fins maléficos, chocando contra os instintos mais obscuros do ser humano.

 

 

 

 

 

Control Z

 

Para muita gente, é a combinação de teclas que atua como um comando para o PC, com o objetivo de desfazer uma ação. Por outro lado, também é uma série mexicana da Netflix que já está com sua segunda temporada confirmada. Em Control Z, um hacker começa a expor cada um dos segredos dos estudantes de um colégio, criando assim diversos conflitos entre os relacionamentos interpessoais.

 

 

 

 

 

Snowpiercer

 

Série protagonizada por Jennifer Connelly que conta uma história de ficção sobre um mundo apocalíptico que escancara as lutas de classes, a injustiça social e as políticas de sobrevivência. Vale a pena conferir a produção, pois podemos estar mais próximos dessa realidade do que pensamos.

 


Compartilhe