Compartilhe

A procura pelos consoles de nova geração foi significativa, e Sony e Microsoft estão, de certo modo, surpresos com as vendas iniciais do PlayStation 5 (e Digital Edition) e do Xbox Series X (e S). Mesmo em um ano tão complicado como 2020 e com muita gente apertando os cintos por causa de uma crise econômica, os dois consoles se tornaram prioridade para muitos gamers ao redor do mundo.

E se você vai comprar um console de videogames que pode custar “módicos” R$ 5.000, com certeza é melhor começar a pensar nos acessórios que vai utilizar com ele. Por isso, mostramos nesse post cinco periféricos que você deve ficar de olho para uma futura compra com ofertas e possíveis descontos.

 

 

 

Seagate Xbox Series X|S SSD 1TB

 

 

É o item mais controverso dessa lista, e tudo por causa do seu preço elevado que, no Brasil, é quase o valor de um Xbox Series S. Por outro lado, é a forma mais eficiente para expandir a capacidade de armazenamento do seu console. Ou seja, não tem jeito: ou é isso, ou você abre mão do desempenho na leitura dos jogos (já que você ainda pode usar HDs externos com o videogame).

 

 

 

Controle sem fio para Xbox Series X / S

 

 

Um controle disponível no kit de venda do console pode ser o suficiente para alguns, mas para os gamers mais sociais que recebe visitas de amigos ou familiares, ter mais controles é algo muito importante. Comece a economizar uma grana para comprar algumas unidades desse acessório.

 

 

 

WD Black P10 Game Drive 5TB

 

 

É para quem quer ter muito espaço adicional para os jogos do PlayStation 5, sendo esta a melhor opção com sobras. Com ele, todos os jogos 4K do console da Sony que não couberem nos ridículos 660 GB disponíveis no console ficarão muito confortáveis e manejáveis. Pode não ter o mesmo desempenho do SSD nativo do console, mas ainda assim é melhor do que apenas 660 GB.

 

 

 

Controle sem fio DualSense

 

 

É o equivalente do controle para o Xbox, mas para o console da Sony. Você precisa de mais controles para desafiar amigos e familiares. Sem falar que um controle bonito como esse precisa ser apresentado em par na sala da sua casa.

 

 

 

PS5 HD Camera

 

 

Para os gamers que querem transmitir os seus jogos para o mundo. Chega oficialmente ao mercado em novembro, e é perfeita para mostrar as suas reações durante os jogos. É mais um item cujo investimento precisa ser considerado.


Compartilhe