Início » Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis » Cinco notebooks leves da Lenovo para trabalhar durante as viagens em 2019

Cinco notebooks leves da Lenovo para trabalhar durante as viagens em 2019

Compartilhe

Na hora de viajar ou sair de casa para trabalhar, é importante ter um notebook leve, para que o seu deslocamento não se torne uma verdadeira tortura. Se o tema interessa para você, que está procurando um notebook pouco pesado para transportar, esse post pode ajudar. A seguir, apresentamos cinco modelos da Lenovo que se encaixam nesse perfil de uso: o dos usuários que dependem da mobilidade.

 

 

Lenovo Yoga Book C930

 

 

Um dos mais leves da empresa, com 775 gramas de peso e 9,9 mm de espessura. Seu chassi 100% de metal deixa o modelo muito elegante, e o seu sistema de dobradiças de tela permite giros de tela com ângulos de 360 graus.

O modelo se destaca pelas suas duas telas de 10.8 polegadas, uma delas de tinta eletrônica (Full HD, 1920 x 1080 pixels), pensada na leitura ou desenho, e a outra (QHD, 2560 x 1600 pixels) é a tradicional, para exibir a interface do sistema operacional. Também é compatível com a stylus Lenovo Active Pen e conta com bateria de até nove horas de uso.

 

 

Lenovo Ideapad S540

 

 

Tem peso de 1.5 kg, é fabricado em alumínio anodizado cortado com diamante, processador Intel Core i7 de oitava geração, até 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento em SSD.

O modelo possui um sistema de ventiladores silenciosos de dupla ação, que dissipa o calor e evita o superaquecimento. Também inclui som Dolby Audio envolvente, bateria com recarga rápida e leitor de digitais.

 

 

Lenovo ThinkPad X395

 

 

Destinado ao público profissional, possui 1.28 kg de peso, tela de 13.3 polegadas, processador AMD Ryzen 7 PRO de segunda geração, trabalhando com 16 GB de RAM DDR4 e até 1 TB de armazenamento PCIe. Outra grande vantagem do modelo é a sua bateria com recarga rápida, oferecendo uma autonomia de até 14.5 horas (dependendo da sua configuração).

 

 

Lenovo Yoga 720

 

 

Com peso de apenas 1.15 kg, inclui um sistema de dobradiças que transforma o notebook em tablet sempre que você quiser. Sua tela conta com 13.3 polegadas (Full HD, 1920 x 1080 pixels) e inclui o Lenovo Active Pen 2 (com 4.096 níveis de pressão) para traços rápidos e precisos na escrita ou desenho.

Sua potência fica por conta de um processador Intel Core i7 de sétima geração, trabalhando com 4, 8 ou 12 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento em SSD. O modelo ainda conta com alto-falantes JBL com Dolby Audio Premium para um bom som e leitor de digitais.

 

 

Lenovo Ideapad S340

 

 

Com peso total de 1.55 kg, possui design simples e minimalista, com bordas estilizadas para melhor aproveitamento da tela de 14 polegadas (Full HD, 1920 x 1080 pixels). Possui processador Intel Core i7 de oitava geração, até 12 GB de RAM e até 2 TB de armazenamento em HD.

Também vale a pena mencionar a presença do obturador de privacidade, que fecha a webcam automaticamente no momento em que não estamos usando o portátil, além da bateria com autonomia de até nove horas de uso.


Compartilhe