TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Cinco motivos para mudar do Snapchat para o Instagram | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Cinco motivos para mudar do Snapchat para o Instagram

Cinco motivos para mudar do Snapchat para o Instagram

Compartilhe

É sabido que existe um êxodo de usuários do Snapchat a caminho do Instagram. E não é para menos: enquanto a rede de fotos de Mark Zuckerberg ouve as críticas de seus usuários (vai mudar o algoritmo do seu feed de notícias), o Snapchat realiza mudanças que não agradam a ninguém, e mantém tais mudanças.

Com o Instagram ficando cada vez mais com a cara do Snapchat, a migração é mais que explicada. Mas se ainda é difícil para você compreender os motivos que levam à essa mudança, temos aqui cinco razões para os usuários deixarem o Snapchat e adotarem o Instagram.

 

1. O Instagram tem uma interface mais agradável

O Instagram é mais organizado nesse aspecto. Já o Snapchat abre a câmera direto, e sua navegação é confusa e nada intuitiva.

2. Snapchat com muitos recursos, mas com pouca qualidade

Apesar do Snapchat apresentar primeiro o conceito de fotos com tempo limitado, a cada atualização isso fica cada vez mais confuso, com novos recursos não sendo bem recebidos pelos usuários. O Instagram, que está cada vez mais parecido com o Facebook (o que também não é algo bom), consegue cativar mais com os novos recursos apresentados.

3. Pesquisar e descobrir

De novo, o recurso de pesquisar ou descobrir é mais intuitivo para os usuários no Instagram do que no Snapchat. O algoritmo do Insta funciona de forma perfeita, e normalmente encontramos o conteúdo que realmente nos interessa nas buscas.

4. Facilidade em seguir pessoas

Quando o Instagram foi comprado pelo Facebook, a melhor coisa que a compra trouxe foi a facilidade de nos conectarmos aos nossos amigos, já que quase todo mundo usava ou usa as duas redes sociais no início. E é muito fácil adicionar nossos amigos do Facebook na rede social de fotos.

5. Mais amigos no Instagram

Uma consequência do item anterior. Por mais que o Snapchat fique mais amigável, ninguém vai utilizá-lo se não tiver alguém para compartilhar. Todos os nossos amigos estão hoje no Instagram. Fato.

Não dá para dizer que o Snapchat vai acabar, mas a realidade é que esse serviço está ficando cada vez mais para trás.


Compartilhe