Cinco motivos para comprar o iPad 10.2 (2020)

Compartilhe

As novas versões do iPad apresentadas em 2020 são bem interessantes, recebendo várias novidades. Porém, o modelo de 10.2 polegadas é o que está em destaque nesse post, por receber uma importante melhoria de desempenho, a manutenção do botão Home físico (algo que muitos usuários agradecem) e outros detalhes que podem interessar.

Nesse post, vamos mostrar os principais motivos pelos quais justificam o investimento no iPad 10.2 (2020).

 

 

 

Com novidades, mas com o mesmo preço (lá fora)

 

 

Apesar de receber as novidades e melhorias, o iPad 10.2 (2020) custa a mesma coisa que o modelo do ano passado… lá fora. No Brasil, você sabe muito bem como as coisas funcionam (se você quer mais, vai ter que pagar a mais). Mas se você pretende comprar ele lá fora, essa informação é relevante.

 

 

 

O processador Apple A12 Bionic

 

 

Apesar de já ter alguns anos de vida, o processador Apple A12 Bionic ainda é bem potente, e agrega valor ao iPad 10.2 (2020). Dessa forma, o tablet pode custar pelo menos a metade do valor do iPhone 11 mais básico e, ao mesmo tempo, entrega uma fluidez muito melhor que o modelo do ano passado, permitindo que você execute mais e melhor os aplicativos e jogos.

 

 

 

Um ano grátis do Apple TV+

 

 

Se você comprar nesse momento um novo dispositivo da Apple, recebe de graça um ano de assinatura do Apple TV+. E todo mundo gosta de coisas de graça. Agora, imagine assistir aos conteúdos do serviço de streaming em um dispositivo com o tamanho de tela do novo iPad 10.2 (2020). Muito melhor, certo?

 

 

 

O iPadOS 14

 

 

O novo iPad 10.2 (2020) marca também a estreia do iPadOS 14, nova versão do sistema operacional para os tablets da Apple. O principal ganho aqui é a compatibilidade com o iPad Pencil, melhorando assim a interação com o dispositivo.

 

 

 

Compatível com controles de consoles

 

 

Se você tem um controle do PS4 ou do Xbox One, ele é compatível com o iPad 10.2 (2020) com iPadOS 14. E esse é um excele impulso para utilizar o Apple Arcade, serviço de jogos sem micro pagamentos e custos ocultos. E esta pode ser uma vantagem competitivo considerável.

 

 

 

Conclusão

 

Aqui estão apenas alguns motivos que podem justificar a compra do iPad 10.2 (2020). É claro que a decisão é sua no final. E o mais importante é que você verifique as suas necessidades e possibilidades antes de realizar o investimento no dispositivo. E sempre estabeleça os seus critérios antes de comprar qualquer dispositivo de tecnologia.


Compartilhe