Compartilhe

Mais e mais marcas apostam no segmento gaming para os computadores, e a oferta de monitores dedicados ao setor é cada vez maior. Telas com baixo tempo de resposta, altas frequências de atualização e resoluções Full HD são itens decisivos para oferecer uma experiência de jogo cada vez mas completa.

A Acer é uma das marcas que oferece um dos melhores portfólios de monitores gaming da atualidade, e nesse post apresentamos cinco dos seus monitores com boa relação custo-benefício. Quem sabe um desses monitores pode ser a sua escolha em uma compra futura.

 

 

Acer KG1 KG251QF

 

 

Monitor com 144 Hz de frequência, compatível com a tecnologia FreeSync da AMD, tempo de resposta de 1 milissegundo, resolução Full HD e tela de 24.5 polegadas. Conta ainda com portas HDMI, DVI e DisplayPort.

 

 

Acer KG1 KG251Q

 

 

Mais econômico que o anterior, mas mantendo características idênticas, com a única grande diferença em contar com uma taxa de atualização de 75 Hz, algo perfeito para equipamentos mais modestos ou placas gráficas de baixo desempenho.

 

 

Acer ED3 ED273A

 

 

Monitor de 27 polegadas ainda mais econômico em relação KG251QF, mas voltado para um público mais geral. Possui tela curva em LCD IPS, com um tempo de resposta de 4 milissegundos. A boa notícia é que se mantém em uma frequência de 144 Hz com FreeSync da AMD. Possui portas HDMI, DisplayPort e DVI.

 

 

Acer Nitro VG270UP

 

 

Sobe um degrau na escala de monitores da Acer. Possui tela IPS de 27 polegadas WQHD (2560 x 1440 pixels), 144 Hz de frequência em uma tela IPS com apenas 1 milissegundo de tempo médio de resposta, entregando qualidade de imagem e velocidade em um mesmo produto.

 

 

Acer ED3 23QUR

 

 

O maior monitor dessa lista, com 31.5 polegadas em tela curva LCD IPS (Quad HD), 144 Hz de frequência e tempo de resposta de 4 milissegundos. Conta com portas DVI, HDMI e DisplayPort. Obviamente, é compatível com o AMD FreeSync.


Compartilhe