Início » Áudio e Vídeo » Cinco dos melhores alto-falantes sem fio de 2019

Cinco dos melhores alto-falantes sem fio de 2019

Compartilhe

Alto-falantes sem fio existem vários no mercado, mas de qualidade são poucos. Porém, os fabricantes especializados em áudio estão lançando as suas opções, e nesse post selecionamos cinco alto-falantes sem fio da Denon, Yamaha e Bose que oferecem uma grande qualidade de som.

Na lista, temos modelos com conectividade Bluetooth e WiFi, com dispositivos bem pequenos até maiores, para um uso doméstico.

 

 

Denon HEOS 5 HS2

Alto-falante de tamanho mediano, que reproduz músicas na nuvem, armazenada no smartphone ou tablet, além de fontes USB e NAS. Possui dois tweeters, dois woofers, um radiador passivo e quatro amplificadores classe D.

Possui algoritmos de processamento de áudio procedentes de estúdios de gravação para otimização, de som, além de conector USB, conexão de entrada de áudio 3.5 mm, Ethernet e WiFi 802.11 ac dual band. Tem som alto o suficiente para preencher uma sala de tamanho médio sem problemas.

 

 

 

 

 

Yamaha MusicCast 20

Alto-falante sem fio com WiFi e Bluetooth, woofer de 9 cm, tweeter de 3 cm e dois radiadores passivos, oferecendo uma potência de 40W.

É compatível com a grande maioria dos serviços de streaming e pertence ao sistema multi-room da Yamaha, permitindo o emparelhamento com outro altof-alante ou como alto-falante surround com um receptor AV ou com uma barra de som compatível com MusicCast. É compatível com Alexa e conta com pré-ajustes simples e suaves.

 

 

 

 

Bose SoundLink Revolve

Alto-falante Bluetooth portátil com um design arredondado que entrega som em 360 graus, entregando a mesma qualidade de áudio em toda a sala.

Possui dois radiadores passivos, um transductor orientado para baixo de gama completa e um defletor acústico omnidirecional que dispersa o som. Seu design também é resistente a quedas e conta com proteção contra a água. Sua rede é de alumínio sem juntas ou emendas, e sua bateria recarregável tem autonomia de até 12 horas. Para quem quer ainda mais potência de som, pode optar pelo Bose SoundLink Revolve+, modelo maior que mantém o mesmo design.

 

 

 

 

Denon Envaya Mini DSB-150BT

Alto-falante Bluetooth com avançada tecnologia de processamento de áudio, alto-falantes de grande tamanho e um radiador passivo de graves.

É pensado para ser usado em qualquer lugar. É resistente à água e poeira (IP67), e pode ser submergido em 1 metro de água por 30 minutos. Todos os seus conectores recebem uma tampa, as separações estão seladas um juntas e o chassi é resistente à água.

Na conectividade, possui uma entrada analógica de 3.5 mm, porta USB (para recarga), Bluetooth 4.1 e um microfone para responder chamadas e dar instruções para o assistente de voz.

 

 

 

 

Bose Home Speaker 300

Um alto-falante sem fio inteligente e compacto, com som em 360 graus e assistente Amazon Alexa integrado. Possui conexão Bluetooth e conector para áudio de 3.5 mm. Além disso, é compatível com o Apple AirPlay 2, permitindo transferir o áudio dos iDevices para o produto de forma direta.

Seu design é ovalado, e recebe uma matriz de seis microfones para a captação de voz. Um botão desativa o microfone e uma barra de luz permite ver o status do Alexa.

 


Compartilhe